Barranco ( Reabri o tópico)

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Barranco ( Reabri o tópico)

Mensagem por Odair Justo »

Um novato criou um tópico com esse nome perguntando sobre esse colega de quem pretendia adquirir alguns itens.
Eu não conheço nem o novato nem o Barranco, mas todo mundo caiu de pau em cima do novato.
Quando questionei o por que das inúmeras agressões e animosidade contra a pergunta, já que a pergunta é normal aqui, o tópico foi apagado.
Qual é?
Continuo sem entender.
Dois pesos duas medidas?
Eu não confio em ninguem e se tiver que mandar dinheiro na frente vou perguntar também.
Qual é o problema se nem o consultado se ofendeu?
Por que o tópico foi apagado sem nenhum esclarecimento?
edyr
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Abr 29, 2005 10:23 am
Localização: fortaleza
Contato:

Mensagem por edyr »

''Dois pesos duas medidas''
correçao:

''2 pesos e 22 medidas''
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Odair,

Compartilho sua opinião (fui o primeiro responder e simplesmente dei minha garantia de que não se decepcionaria com o negócio), pelo jeito o Barranco também.

Se continuasse nesta linha a dúvida seria sanada em poucas mensagens e dentro de 7 dias o tópico sumiria pois tudo nesta seção é apagado automaticamente para não juntar lixo.

Mas o pessoal deve estar meio estressado com as filas no shopping e desvirtuou o tópico, nem levando em consideração o pouco tempo de fórum do rapaz.

A partir deste ponto tenho que compartilhar também da opinião do moderador da seção, que moveu o tópico. A pergunta já havia sido respondida e o que sobrou foi uma discussão que não tinha nada a ver com o tópico original.

O tópico não foi apagado por causa das suas mensagens, mas por causa das outras 10 que tiraram o tópico do foco.

Abraços a todos e Feliz Natal.
Adriano Miyata
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Seg Mar 14, 2005 9:16 am
Localização: japão

Mensagem por Adriano Miyata »

[quote:9a89882019="edyr"]''Dois pesos duas medidas''
correçao:

''2 pesos e 22 medidas''[/quote:9a89882019]

Aqui nesse forum é assim mesmo...
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Pois é

Mensagem por Cristiano Campos »

Pois é, eu tambem fiquei sem intender o por que de terem apagado meu topico. E tambem fiquei sem intender por que alguns cairam matando em cima como vc disse - heheheheh - fiz meu topico baseado em outros tantos que vejo no forum, ou seja perguntando sobre tal pessoa se alguem ja negociou com ela ou não. Acho muito legal quando fazem isso, e os outros vem dizer: que o cara é chato com os equipamentos como o ADEMIR, que o cara é honesto e faz um bom trabalho de enrolamento de motores, caso do granato, e outrs tantos por ai. Pode ser que estejam estudando o meu topico para ver se esta no lugar correto e ele volte... heheheh Abraços a todos. FELIZ NATAL A TODOS.
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Alex
Obrigado
Agora entendi.
Feliz Natal à todos e excelente 2007.
Com muitos voos e principalmente- Sem Stress.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Feliz natal


hehehehe :D
Responder