Dica sobra o "Diaponibilizo plantas"

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
voy13
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:00 am
Localização: Valinhos, SP

Dica sobra o "Diaponibilizo plantas"

Mensagem por voy13 »

Acho que seria melhor se ao invés de colocar "Várias Plantas", " Site com XXX Plantas, ou coisas do tipo, deve-se colocar o nome do site e a modelidade, como planadorismo, aeromodelismo, vôo livre, etc.

Vai aí a dica.
Agora é com os moderadores.
____'o'____ "Antes um na mão, do que dois lenhados" ____'o'____
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Pôxa, mais mastigado que está, impossível.
A maioria das plantas que eu tenho, tibe que me virar na internet a pesquisar e encontrei até mais do que eu queria.
Agora aqui no e-voo foi criada a seção deisponibilizo plantas onde vários se dispuseram a colocar links que tem plantas de aeromodelos de todos os tipos, melhor que isso impossível.
Daqui a pouco vão pedir para selecionar os tópicos por medidas, de 90cm até 120cm, de 120 cm até 160 cm e por aí vai.
Mais mastigado que isso só a gente continuando a procurar as coiss para muitos que não querem se dar ao trabalho de ler nada, querem tudo nas mãos.
Não sou melhor que ninguém e tão pouco mais inteligente e se eu consegui me virar na internet a procurar por plantas, acho que todos os demais também tem essa mesma capacidade, basta deixar a preguiça de lado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Dica sobra o "Diaponibilizo plantas"

Mensagem por Edgard »

[quote:96539f1469="voy13"]Acho que seria melhor se ao invés de colocar "Várias Plantas", " Site com XXX Plantas, ou coisas do tipo, deve-se colocar o nome do site e a modelidade, como planadorismo, aeromodelismo, vôo livre, etc.

Vai aí a dica.
Agora é com os moderadores.[/quote:96539f1469]

Seria legal, mas está difícil fazer o pessoal colocar as plantas no "Disponibilizo Plantas" vira e mexe temos que mover mensagens ou tópicos de outras áreas do fórum para lá.

Valeu a dica, mas agora é com os usuários e não com os moderadores.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder