motoplanador da gabba

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
jeanlucas
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Out 18, 2009 7:14 pm
Localização: navegantes,sc

motoplanador da gabba

Mensagem por jeanlucas »

pessoa vou pro paraguai semana que vem,to pensando em comprar um motoplanador pra mim,quais vcs recomendam,esse e o site:http://www.gabahobby.com/listacategoria.php?idgrupo=10&idcategoria=26 , ja tenho experiencia com avioes rc,mas nao com planadores.
Avatar do usuário
Ricardo.Sanchez
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:20 am
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Ricardo.Sanchez »

Olá jeanlucas,

Ir passear naquelas bandas é bem legal.

Olha, no Gaba há planadores rápidos, rapidíisimos, lentos e outros lentos até demais,

Que tipo de vôo você pretende: colina com lift, buscar térmicas, no campinho, na praia....

O Cularis é um planador bem completo, rápido, voa bem segura bem nas térmicas e é excelente no vôo de colina, mas é bom ter um rádio digital com mixagens.

O Sirien é um hotline, rapidíssimo.

O Bird of time é conhecido como dorminhoco, voa lento e você vai quebrar o pescoço de tanto ficar olhando pra cima.

O Thunder Tiger - eHawk 1400 é pequeno, acrobático, voa muito bem e é transportado no carro com tranqüilidade.

O Spirit é um planador clássico, mas é show além de ser bonitão.

Vá no youtube e veja o vôo dos modelos, assim tendo definido o tipo de vôo que você mais gosta ficará fácil o pessoal dar sugestões.


Espero ter ajudado.



 
Tô que nem o caiçara Angeloso: BATEU É PONTO.
Mesmo que seja de ponta de asa numa pedra. Na pedra? Valeu, é ponto!
jeanlucas
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Out 18, 2009 7:14 pm
Localização: navegantes,sc

Mensagem por jeanlucas »

obrigado pela resposta,quero mesmo um voo bem manso,bem devagar,da motor nele,colocar la em cima,desligar o motor,e so curtir o voo,e tb querocolocar uma camera nele,pretendo tb ensinar meu irmao a voar com ele,pois tentei ensinar ele com um stick e ele nao aprendeu,heheheh,e olha q e um stick,agora com um voo bem lento acho q e mais facil.
Davidfuzatto
membro
Mensagens: 783
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
Localização: coronel xavier chaves- MG

Mensagem por Davidfuzatto »

Assim devem ser as respostas! Objetivo e motivador,prabéns!!!!!
Avatar do usuário
AugustoConde
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 10:02 pm
Localização: Belo horizonte, ng
Contato:

Mensagem por AugustoConde »

cara, nao sei como é aí no sul, mas os preços não parecem esta tão compensadores em relação aos modelos aqui em bh... pela diniz os preços são estes, e até mais baixos
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:ea4f21a9c4="AugustoConde"]cara, nao sei como é aí no sul, mas os preços não parecem esta tão compensadores em relação aos modelos aqui em bh... pela diniz os preços são estes, e até mais baixos[/quote:ea4f21a9c4]

Tive essa mesma impressão!
Parece que os preços da Gaba já foram melhores.

Se pesquisar no Brazil, acho que consegue comprar gastando menos!

Abs
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Responder