Phoenix TW-742 II

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
gorgolus
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:26 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por gorgolus »

Pois é amigo, já estou me arrependendo de ter comprado esse aero... ele com essa eletrônica que coloquei ficou bem rápido, e como sou iniciante, foi dificil voar com ele... Mas eu acho que pra ele ficar mais dócil a asa dele teria que ter um diedro, nao sei...
Paulo Cataneo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 03, 2012 11:24 am
Localização: Tuneiras do Oeste, Paraná

Mensagem por Paulo Cataneo »

Olá amigos, por um acaso vocês sabem o modelo da hélice que vem neste planador, onde encontro para comprar? por favor se poder me ajudar eu agradeço!
gorgolus
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:26 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por gorgolus »

Finalmente, voei sem lenhas! E olha, o motoplanador é macho, até looping aguentou, ehuaheuahe.

Segue link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=MhTq967fKGI&list=UUusfcewlYLJMxEfT7KQZHgg&index=1&feature=plcp


Lanyu TW Phoenix 742-2
Setup:
Motor E-max 2822
Esc 20a HK
Bateria Turnigy 2200 mAh 20˜30
Radio:Turnigy 9x

Porto Velho - RO
gorgolus
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:26 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por gorgolus »

Mais um video: http://www.youtube.com/watch?v=lGARAlZl0Mc
Adno
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 1:40 am
Localização: Teresina, Piauí

Melhoria no TW 742-II

Mensagem por Adno »

Amigos gostaria de saber qual melhor motor e bateria para comprar para o Phoenix TW 742-II, preciso ter atenção quanto o KV, ou quanto maior melhor, e a bateria tem alguma restrinção? Até gostei muito deste modelo, mas estou começando achar que é melhor comprar um mais caro um pouco que ja jenha com todas essas alterações do que comprar ele e ter que fazer essas alterações e gastar mais! Desde já agradeço a resposta de todos!
Adno
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 1:40 am
Localização: Teresina, Piauí

Mensagem por Adno »

Boa tarde gostaria de ajuda para configurar meu Phoenix TW 742 II e o seu controle!
Alguem pode me ajudar!
luiz_henrique
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 05, 2012 11:46 am
Localização: praia grande, sp

Ele Veio invertido ?

Mensagem por luiz_henrique »

se caso sim, vc deve mudar as ligações no receptor, eu fiz isso no meu, tomara que vc tenha a sorte que nao tive, esse aviao foi uma bomba, depois de varias tentativas tentando voar pois ele nao ganhava sustentação ele lenhou e o esc esta em curto, vou trocar tudo nele !
Adno
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 1:40 am
Localização: Teresina, Piauí

Mensagem por Adno »

Tambem pretendo trocar tudo meu, mas antes disso vou sugar o que ele me oferecer e aí sim troco tudo. Quanto a sua eficiencia, ainda não tenho certeza, mas creio que o amigo seja um dos poucos que não gostarão deste modelo! Mas vamos ver no que vai dar! E o que eu queria saber é se no controle aquelas chaves que possui na parte inferior do controle ficam todas para baixo, todas para cima, como fica? e qual realmente as funções dela! Desde ja grato!
souzarodovalho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jul 28, 2012 10:59 am
Localização: Ceres, Goiás

Planador TW 743 - 2

Mensagem por souzarodovalho »

Pessoal, comprei esse modelo. É a primeira vez que tenho o prazer de desfrutar deste hobby. No começo achei que tinha feito uma boa compra, mas é muito difícil encontrar peças pra este modelo.
Talibaba
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jul 29, 2012 1:13 pm
Localização: Loanda, Pr
Contato:

Mensagem por Talibaba »

[quote:079c4d43a5="guitng"][quote:079c4d43a5="Lambreta"]Mas aqui.. já vai estudando mudar o motor pra brushlees + lipo

ai deve ficar bom[/quote:079c4d43a5]

A idéia é justamente essa... com um brushless ele deve ficar mais leve e "esperto" essa versão tem uma diferença também, ela tem aileron, coisa que o ventura não tem.

Só olhando de perto mesmo pra saber como é... deve chegar amanhã.

Abraço.[/quote:079c4d43a5] :lol: :lol: Amigo, também comprei um Phoenix 742-2, te digo que vc so vai aproveitar a "casca" dele, toquei tudo, coloquei uma eletronica completa futaba e ficou show. vc pode usar bateria lipo, se quiser voar bastante. fui
Responder