Campeonato Paulista de Minitérmicos 2011

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

a pista lá de vinhedo é meio apertada pra puxar um monte de hi-start, mas dá pra dar um jeito...de um lado era pasto e virou plantação de uva, mas do outro lado da pista continua sendo pasto. o site da pista é http://www.wix.com/miertink/uva
Marcos Alcântara
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 4:51 pm
Localização: Bocaina - São Paulo

Mensagem por Marcos Alcântara »

Bom Dia Galera,

Bocaina: ficamos quase 1 ano com a terra ao redor da pista sem plantação (apenas terra arada), agora ja era!, encheram de cana.

Eu fecho com São Carlos!

Abraço,

Marcos
Avatar do usuário
VFavetta
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:09 pm
Localização: Araras - SP

Mensagem por VFavetta »

Pelo que entendi, a copa outono não será possivel em Sanca, é isso?[quote:8a4b90d32b="Alexandre Cruz"]
falei com o pessoal do clube e Copa de inverno podemos fazer em São Carlos.[/quote:8a4b90d32b]

Panapira, e em Iracemápoliscity? ou me Vinhedo, Ze_mayer, será que nao dá pra esticar ums 10HS ai?

Favetta
Run Forrest, run!
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

Isso, não é possível termos a copa outono em São Carlos, a copa de Inverno sim.

Zé, precisamo colocar ao menos 6 histarts para ter andamento razoável da competição, é possíve? Além disso o clube se dispõe a cediar o evento, isto quer dizer preferência nas frequencias conflitantes e atividade nula ou reduzida dos não competidores naquele dia.

Alguém tem o contato do pessoal de Sumaré? Taubaté é fantástico pra voar mas só faz sentido se o pessoal do Rio for...alguém ainda voa por lá?
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

na pista e estacionamento com certeza não cabem muitos HS, teria que falar com o dono da fazenda e ocupar uma parte do pasto. mas acho que não há problema nenhum nisso.

sobre a viabilidade da pista, tem que conversar com sócios e diretoria do clube, mas não creio que seja um grande problema também. apesar de ter muitos sócios, são poucos que frequentam a pista sempre, e eu conheço a maioria deles. se liberar uns horários pra galera voar os aeros normais entre as baterias de MT, acho que rola.

se quiser ir conhecer a pista e ver se rola espalhar os HS no pasto, é só me ligar. eu vou pra lá de sábado a tarde, quando eu volto pra valinhos.
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

E aí, vamos fechar onde e quando?

[]'s
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

se alguém se habilitar a dar uma passada na pista em vinhedo pra conferir a viabilidade do evento no local, só me dar um toque. estarei por lá o feriado todo.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Pessoal...

tenho voado num local bem bacana em bragança Pta, que é pertissimo de Sao Paulo, e viabiliza mais competidores.

Posso passar as coordenadas para análise..

Trata-se de um pasto particular, bem amplo.
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Alex
Acho que Taubaté seria uma boa..... não tinha me lembrado, mesmo pq lá só pode voar planadores agora.
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Não conheço nenhuma das opções que temos: Vinhedo, Sumaré e Taubaté...

Mais sugestões?

[]´s
Responder