PROJETO DLG

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Andre Quadrado
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 2:41 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Andre Quadrado »

Pessoal,

ontem pude ver com as mãos os modelos F3K fabricados por nosso colegas Walmyr e Almyr.
Eles vieram a Curitiba, o termpo não ajudou muito, vento forte :-(
mas o que posso dizer é que é um modelo muito bacana, bem construído, asa dura, vc aperta e ela praticamente não cede, isso graças ao "core" styro foam que eles usaram e deu excelente resultado, o peso de 300g impressiona. Pod em carbono, leve e resistente, ache um bom modelo e ótima opção custo benefício pra quem pretende começar no F3K.
Obrigado pela visita Walmyr e Almyr, na próxima pode deixar que eu vou a Floripa hehe

grande Abraço,
André
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

gostaria de agradecer a receptividade do colega andre e demais camaradas que por lá estavam e nos recberam muito bem. infelizmente o vento e o rotor nao ajudaram na demostraçao do voo, mais foi uma tarde muito legal. pudemos ver pessoalmente o hot liner fabricado pelo andre o qual demostrou ser cuidadoso na sua fabricaçao; muito bem feito, e como voa. parabens andre. espero nos encontrarmos em breve.
abraços a todos.
walmyr
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Olá walmyr, parabéns pelo modelo, ficou muito bonito mesmo, admiro as constuções em fibra, por enquanto só construo em balsa, mas estou colhendo material para começar mexer com fibra.

Walmiyr, reparei pelas fotos que você fibrou as asas em separado, gostaria de saber como você uniu elas, pois não parece que são com baionetas, obrigado.
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

ok sevla, da uma olhada nesse link, http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=634176&page=3
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

Prezados seguidores deste tópico, primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela demora na sequência. Como sabem, no último contato disse que meu irmão havia se acidentado e que estávamos esperando o material chegar do exterior para iniciarmos a fabricação. Realmente tudo foi acontecendo numa sequência, inclusive o material ser retido na receita. Nesse meio tempo aproveitamos para participar das etapas de fk3; em São Paulo e outra no feriado de setembro em rio do sul -sc. Os encontros foram de uma experiência fantástica para nós, pois ainda não havíamos comparado nosso planador com outros, principalmente os importados, e ficamos muito satisfeito com o resultado. Alguns pilotos que estavam no evento e estão acostumados com planadores de competição, puderam experimentar nosso planador e ficaram entusiasmados com o voo, dizendo ser resistente, dócil e gostoso de voar sendo uma boa opção para iniciar na classe fk3. Infelizmente, no que diz respeito ao material ainda não recebemos. Teríamos disponibilidade no momento para fazermos apenas três planadores, e optamos por entregar estas unidades montadas prontas pra voar, apenas teriam que mandar a eletrônica para montarmos. No mais, estamos à disposição para qualquer comentário.
Forte abraço.
Walmyr
Glaucors
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 14, 2012 12:20 pm
Localização: rio do sul, SC

Mensagem por Glaucors »

Grande walmyr o evento em rio do sul foi realmente muito emocionante, competição á drenalina é muito forte, gostei, mas o meu blaster sofreu avarias
como vc já disse é dificio peças de reposição, vai dar conserto mas para procima eu não vou ter um só DLG para competir gostaria de comprar tambem um dos seus
pois já falando para os interesados que se trata de um super DLG comparado com muitos importados, tive a oportunidade de vooalo e achei muito bom mesmo.
como está tem fila de espera? tem preço?
walmyr conversamos no dia mas não falamos dos detanhes e nem de meu interese pois fomos interopido com o voô do skybout do frank que foi show, nem telefone trocamos o meu é (47)8832 1409
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

e aí glauco, realmente o campeonato foi fantastico. a galera de SP é show de bola, sempre prestativo na intensao de repassar todo conhecimento para tirarmos o maior proveito de cada lançamento. mas com relaçao ao nosso planador realmente ficou muito legal. lembro que nao chegamos a falar sobre voce comprar, mas qualquer coisa meu fone e 48 99623140. forte abraço.
walmyr
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

salve galera, o dia estava muito bonito aqui em Santo Amaro da Imperatriz final da tarde (17:45) e resolvi fazer um videozinho do nosso DLG. Valeu
abraços
Walmyr
http://youtu.be/rVOWSzxZRp4
Avatar do usuário
João Paz
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jul 25, 2012 6:44 pm
Localização: Varginha MG

Mensagem por João Paz »

Belo Vôo
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Parabéns Walmir , o PLANECO esta voando muitoooo , em breve vou ai fazer uma visita para o amigo , pra tomar um café e bater um papo .
Responder