PROJETO DLG

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Andre Quadrado
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 2:41 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Andre Quadrado »

Walmyr, acabei de trocar meu Typhoon num Steigensen
back to F3K :P
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

valeu André, espero que nao desista do f3K desta vez com essa maquina. Só nao vai colocar 200g de lastro nesse aí para fazer DS! se bem que é dificil aí na tua terra; sempre tem vento forte KKKKKKK. aí nao dá pra curtir os verdadeiros prazeres de voar um F3K. vamos difundir essa classe...
abraços
walmyr
Avatar do usuário
João Paz
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jul 25, 2012 6:44 pm
Localização: Varginha MG

Mensagem por João Paz »

Boa noit Walmir,
Qual a tinta que eu posso pintar o myle, a base de água, tinta óleo, qual vc esta usando?
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

[quote:2d75e8726c="João Paz"]Boa noit Walmir,
Qual a tinta que eu posso pintar o myle, a base de água, tinta óleo, qual vc esta usando?[/quote:2d75e8726c]
estou usando atualmente aqueles spray colorgin luminoso, mas usei o colorgin de uso geral. tem que tomar cuidado sai muitos pingos junto.
abraços
walmyr
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

No sábado estive presente em uma etapa do campeonato Brasileiro de vôo de parapente que se realizou quase no Quintal da casa do Walmir , e consegui Bater um papo Rápido com ele , e Hoje como Combinado Fui na Casa dele para acompanhar
um pouco mais de perto o Andamento do Projeto do DLG deles, e o que eu ví foi realmente um trabalho maravilhoso de um planador que para os parâmetros nacionais será difícil de ser batido , Materiais de ponta , qualidade e esmero no acabamento , Realmente o planador ficou Top , O planeco ta voando Muitoooo
Parabéns Irmão e Sucesso ai na empreitada

No meio do nosso bate Papo o Walmir me Levou para conhecer as rampas da região, Primeiro fomos no alto do morro Queimado depois fomos descobrir um Pico para voar Lift que eu já estava namorando faz um tempo , e por incrível que pareça ele também , Acabei Tirando dele um Spirit de 2 metros que ele estava guardando para o Lift já que ele tinha 2, agora esta marcado um vôo de Lift no próximo vento favorável .
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

é isso aí Sancler.
agora estou preparando aquela asa laminada para experimentar na fuselagem do outro SPIRIT. vou ver se dou uma chegada la no CAAB nesse sabado (051012)para voar o nosso DLG. te dou uma ligada.
forte abraço
walmyr
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:9b4a8e6185="walmyr"]é isso aí Sancler.
agora estou preparando aquela asa laminada para experimentar na fuselagem do outro SPIRIT. vou ver se dou uma chegada la no CAAB nesse sabado (051012)para voar o nosso DLG. te dou uma ligada.
forte abraço
walmyr[/quote:9b4a8e6185]

Vamos fazer um carreteiro lá para a galera Walmyr , pode se considerar intimado .kkkkk
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Tomei a liberdade de preparar um Vídeo para Dar de presente para o Walmir
que esse fim de semana fez uma visita em nosso clube CAAB
pena que o Dia e tempo não ajudou e as termais estavam fracas
mas já dá pra ter uma base de como ´[e o comportamento do modelo

[yt]R3FrQ1k2l6I&feature[/yt]
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
walmyr
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 9:35 am

Mensagem por walmyr »

valeu sancler. otimo sabado. obrigado pelo video.
abraços
walmyr
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

O que estava faltando para o Walmyr, éra uma câmera na cabeça. :P

Nesta perspectiva deu para sentir o voo, está rendendo um absurdo este dlg.

Walmyr, deixa eu te fazer uma pergunta.

Já chegou a ler alguma coisa sobre o perfil Zone, usado no estabilizador horizontal? Tem muita gente no exterior trocando superfícies antigas em balsa, como a do taboo gt por exemplo, por estes novos perfis.

Você que já está com um projeto profissional, vale a pena testar, nada, nada, vai conseguir um lançamento ainda maior.

Parabéns pelo planador e vídeo, está demais mesmo!
Responder