Tyk’eï (mini BoT desmontável)

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Leandro_Foltran
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Seg Mai 01, 2006 8:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Leandro_Foltran »

Confirmo meu interesse por um kit desse planador. Inclusive, ja tenho toda a eletronica compatível.

Se td der certo, penso até numa versão motorizada ( adaptada ).

abs
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:00116b8279="Pedro Guilherme"]Já faz tempo que conhecia este modelo. [b:00116b8279]Dependendo do valor me interessa entrar na compra junto[/b:00116b8279],[b:00116b8279] desde que se mantenha o objetivo dele, desmontavel e caber dentro da tal maleta.[/b:00116b8279] Acho que este é o hit do modelo, facilidade no transporte. Se for neste caso me interessa.[/quote:00116b8279]

Pedro,

Se for construir em balsa o certo é fazer desmontável, que é o objetivo do projeto.

Verifica com o Mota um pré orçamento, e veja o preço que ele consegue fazer em 5 kits, 10 kits ou 15 kits.

Se a diferença de valor for boa, poderiamos juntar uma turma aqui no tópico e fazer uma compra conjunta.

Vamos ver.
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
AndersonSP
membro
Mensagens: 674
Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por AndersonSP »

Também tenho interesse no modelo!
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

opa, de olho como o progresso do kit brazuca-tabajara de planador francês de balsa desmontável segue..

Dependendo dos $custos$ eu sou um "+1" no pacote.
Avatar do usuário
Blumm
membro
Mensagens: 399
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:05 am
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Blumm »

O projetista do modelo me enviou a planta feita no Illustrator. Se o motta se interessar, cotamos com ele.
Tens o email dele Pedro ou entre em contato com ele!

Blumm
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Dependendo do preço, quero um! fiquei interessado tbem! rs...
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Pessoal, falei com o Motta agora. Ele me disse que teria duas opções. Passarem a planta vetorizada, um preço. Se ele tiver que vetorizar a planta, outro preço. Não tem idéia ainda do custo. Possibilidades de cortar ele tem mas precisa de tempo para analisar o projeto. No momento ele esta trabalhando com duas coisa, kits de depron e de balsa, o que demanda tempo, por isso não seria uma coisa rapida. A menos que como foi citado pegasse a planta vetorizada. Minha sugestão é que se alguém dos interessados tivesse condições de vetorizar, o fizesse e nos passasse o custo disso. Depois veriamos com o Motta o corte quanto custaria.
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

[quote:3908afa2c9="Blumm"]O projetista do modelo me enviou a planta feita no Illustrator. Se o motta se interessar, cotamos com ele.
Tens o email dele Pedro ou entre em contato com ele!

Blumm[/quote:3908afa2c9]
Acho que a solução vai ser a Flyng Circus, alguém tem contato com o Mauricio ?
()s
Há uma linha muito tênue entre hobby e doença mental . LF Veríssimo
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:e2c51a75ea="tchello silveira"][quote:e2c51a75ea="Blumm"]O projetista do modelo me enviou a planta feita no Illustrator. Se o motta se interessar, cotamos com ele.
Tens o email dele Pedro ou entre em contato com ele!

Blumm[/quote:e2c51a75ea]
Acho que a solução vai ser a Flyng Circus, alguém tem contato com o Mauricio ?
()s[/quote:e2c51a75ea]

Tchello
Eu tive diversos contatos com eles através do Fabricio que embora demorasse muito para responder( acredito que seja mesmo uma pessoa muito ocupada) me atendeu. Queria um kit que segundo ele já tinha a planta e estava arrumando algumas coisas e que estava faltando balsa para uma longarina. Em virtude do projeto ter ficado menor que o original e, o preço achei salgado acabei desistindo. Esta demora acaba fazendo com que muitos desistam porque existem duas coisas na vida que nos levam a comprar, emoção e grana. Quando falta uma das duas, principalmente a grana ai se vai a vaca pro brejo. Falo isso porque todos nós sabemos que as vezes surgem gastos inesperados que nos fazem adiar compras. Portanto precisamos de alguém, competente, rápido e com preço justo. Eu falei no Motta porque conheço o trabalho dele mas não me pareceu muito animado. E dá para entender porque muitas vezes a pessoa se debruça em cima de um projeto durante horas até ficar pronto, e depois os compradores somem. Sugiro que, quem for escolhido exija 30% do valor do kit como sinal de garantia de compra. Quem desistir perde.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Qual seria o formato de vetorização necessário, Pedro ? CDR? DXF? SVG?
Responder