Siren Hot liner / Rifle Electrifly

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Andresec
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Set 24, 2010 11:22 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Andresec »

Com a velocidade que você passou da para dar uma volta baixa na área de pouso e perder velocidade suficiente para pousar, faço isso com um Speedy da Fly Fly que pesa 1.1Kg, acredito que consiga pela velocidade, ou então faça a rampa de pouso a favor do vento e contorne para ficar contra o vento no final da sua caixa de voo
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:c2bd2537c6="Andresec"]Com a velocidade que você passou da para dar uma volta baixa na área de pouso e perder velocidade suficiente para pousar, faço isso com um Speedy da Fly Fly que pesa 1.1Kg, acredito que consiga pela velocidade, ou então faça a rampa de pouso a favor do vento e contorne para ficar contra o vento no final da sua caixa de voo[/quote:c2bd2537c6]

Como eu já tentei explicar lá em cima , o grande problema para matar a velocidade é que o Modelo é tão pequeno que se eu faço a rampa um pouco mais longa eu perco a referencia e o modelo de vista , pois ele é muito fino e pequeno , curva em baixa velocidade infelizmente ele não aceita e estola então não da pra ficar girando como no Speedy que na verdade em comparação com o Rifle é um Doce :P :P :P
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Pedroguilherme
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 9:09 pm
Localização: Lagoa Santa/Belo horizonte - MG

Mensagem por Pedroguilherme »

sancler ... a zagi que vuei de 70cm motor 3550kv (era um tiro o negocio) era so fazer a curva pra pousar e deixar ela vir ... tem que ter espaço ... mais n tinha erro ... tirava o motor ela vinha com tudo ... quando ia tocar o chao so dava uma alinhadinha ...

ta que o rifle é bem mais critico nessa situação ... mais creio que o pouso dele seja tranquilo ... tendo espaço ...
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

Bom dia pessoal estou montando um Rifle e estou na duvida em qual servo usar, a principio tenho sobrando somente os turnigy 9g.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Não dá pra usar T 9g com segurança
eles realmente não aguentam o tranco , Já tentei em coisa mais lenta e ficou totalmente sem dente .
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

O meu chegou ontem, hoje se tudo der certo inicio os trabalhos, depois posto as fotos para o pessoal,.
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

[quote:f67dd401f6="sancler"]Não dá pra usar T 9g com segurança
eles realmente não aguentam o tranco , Já tentei em coisa mais lenta e ficou totalmente sem dente .[/quote:f67dd401f6]

Muito obrigado amigo, vou correr atrás hoje de 2 micro servos com engrenagens de metal.
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

Pronto pessoal tudo no seu devido lugar, amanha faço a estréia dele, se tudo correr bem faço um video e posto para o pessoal ver.

[img:dc8a0b5bb3]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/62/55bp.jpg[/img:dc8a0b5bb3]
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

Esse era o antecessor dele, sobrou só o profundor depois de um rasante mau sucedido, esse era rápido.

[img:45580cf02e]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/10/4rw6.jpg[/img:45580cf02e]
Responder