projeto em escola publica

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
mauemmel
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Sex Jul 06, 2012 1:49 pm
Localização: São Carlos - SP

projeto em escola publica

Mensagem por mauemmel »

Fala ae galera do E-voo, sou professor de uma escola publica do interior de São Paulo. Pretendo submeter um projeto de construção de um aeromodelo de voo livre, com a intenção de introduzir alguns conceitos de aviação aos alunos da quinta à oitava série, a Diretora disse que me fornece depron para o projeto, mas preciso de um projeto que seja de construção fácil, rapida e econômica. Ja encontrei alguma coisa, mas gostaria de saber se alguem ja fez isso e como foi o resultado.

No aguardo

Maurício
PedroHVN
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 7:28 pm
Localização: Campinas

Mensagem por PedroHVN »

http://www.youtube.com/watch?v=zKBNAs87U0c na descriçao tem a planta
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: projeto em escola publica

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:e182fd23a3="mauemmel"]Fala ae galera do E-voo, sou professor de uma escola publica do interior de São Paulo. Pretendo submeter um projeto de construção de um aeromodelo de voo livre, com a intenção de introduzir alguns conceitos de aviação aos alunos da quinta à oitava série, a Diretora disse que me fornece depron para o projeto, mas preciso de um projeto que seja de construção fácil, rapida e econômica. Ja encontrei alguma coisa, mas gostaria de saber se alguem ja fez isso e como foi o resultado.

No aguardo

Maurício[/quote:e182fd23a3]


Maurício,