Condor Glyder - videos

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Condor Glyder - videos

Mensagem por carlos renato »

Saudações a todos, faz tempão que não posto por aqui.

Recentemente adquiri um Condor da Fly Fly comprado no Asas Elétricas.... (valeu pessoal por usar o vídeo no anuncio...SHOW ), e preferi não poluir o tópico do amigo Sancler, postando os vídeos, etc...então seguem alguns vídeos do condor no morro do Paranambuco em Itanhaém/sp.

Quem ainda tem alguma duvida sobra a aquisição desse modelo em especifico, está perdendo tempo, voa muito bem e aguenta bem o rock... O meu é somente glider, sem motor.

Não posso deixar de fazer meus agradecimentos ao Lambreta, que em tempo, me fez boas referencias e indicação ao Condor, pois havia fechado o pedido do DG1000, enfim... acabou dando tudo certo e 100% satisfeito com a aquisição.

Voo de estreia

[yt]g6o7Xjq7eNY[/yt]

Segundo vídeo..... Salve Quitoooo, olha os Rizards

[yt]Jkcnjt6cUyc[/yt]
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Muito bom ler tantos bons comentários sobre o Condor!

Recebi o meu (também do Asas Elétricas, mas na versão motoplanador) há duas semanas. Deixei com um amigo construtor para adaptar trem de pouso e inverter os flaps (para maior deflexão, assim como fiz no ASK-21) e espero voá-lo até o fim do ano.

Tenho cada vez mais certeza de ter feito uma boa escolha! Estava com dúvidas sobre qual modelo comprar, e vendo tantos pontos positivos optei pelo Condor!

Ahhh... belos videos!!! Parabéns!!!

Abraços!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Parabéns pela aquisição Carlos, não vai se arrepender não. Fique a vontade caso queira postar fotos.

Abs
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

[quote:811c1734db="carlos renato"]Parabéns pela aquisição Carlos, não vai se arrepender não. Fique a vontade caso queira postar fotos.

Abs[/quote:811c1734db]

Opa... pode deixar que postarei fotos sim.

A propósito, o rapaz que está fazendo as adaptações no Condor pra mim é o Eduardo Leardini, de Sumaré/SP. Ele disse que conhece você!

Abraços!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:4251d894de="Carlos Gonçalves"][quote:4251d894de="carlos renato"]Parabéns pela aquisição Carlos, não vai se arrepender não. Fique a vontade caso queira postar fotos.

Abs[/quote:4251d894de]

Opa... pode deixar que postarei fotos sim.

A propósito, o rapaz que está fazendo as adaptações no Condor pra mim é o Eduardo Leardini, de Sumaré/SP. Ele disse que conhece você!

Abraços![/quote:4251d894de]

Sim, conheço o Edu já tem um tempo.... vai ficar joia então... abs!!!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Carlos, preciso ir voar contigo aí. Incrivel o que voa esse modelo em, parabens pelo bichinho, abraçao.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:3cd43a375e="Marcelo"]Carlos, preciso ir voar contigo aí. Incrivel o que voa esse modelo em, parabens pelo bichinho, abraçao.[/quote:3cd43a375e]
Quando quiser Marcelo.... vc já esta devendo essa visita faz anos....abs
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Responder