Avião de praia

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Avião de praia

Mensagem por njgomes »

Boas.

Não sei se este é o lugar correto mas cá vai.

Nestas férias ao fazer praia vi uns miúdos com uns papagaios em forma de avião que achei engraçado. Aproximei me e vi que eram de esferovite e muito simples de construir. Então hoje pôs maus a obra e construí um. Agora é só esperar pelo vento e por a miúda a brincar com ele.

O video da construção https://www.youtube.com/watch?v=vkV36sQ1it4

Abraço

________________________________________________________________
https://plus.google.com/110779675529778802070/about
ricardo da silva lopes
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:19 am
Localização: sao vicente-SP

Mensagem por ricardo da silva lopes »

muito bom.... estes aviões de praia ano passado fui a pernambuco de ferias ..o local onde minha sogra mora e´sitio ... e levei dois aeromodelo um planador de 2 metros e uma asa zag de 1.2 com led para voos noturnos ... bom a criançada e adulto nunca tinha vistos isto por la ..e ai vc ja imagina ne´ rsrs quando voei a noite tinha gente correndo ..pensando que era disco voador ..rsrs kk..

bom para nao deixar as crianças na vontade ,,lembrei destes aviões de isopor que vendia aqui na baixada santista na praia ,,então fui no centro e comprei varias placas de isopor e fiz varios avioes deste de praia para as crianças ...e foi a maior felicidade ... e teve crianças que ficou sabendo e as sete da manha estava la,, batendo na porta e perguntando quanto custava um aviãozinho pra mae dele comprar ... ai quando dei pra ele imagina a felicidade dele ..rsrs e o legal era pela manha cheio de aviões de isopor , voando no ceu de pernambuco ,,lajedo esta foi minha experiencia com este aviões de praia ....

abraço
Responder