Dúvidas sobre uso do PLanador Hubsan SpyHawk FPV

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
marcus.vi
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 10, 2014 6:29 pm
Localização: Niterói/RJ

Dúvidas sobre uso do PLanador Hubsan SpyHawk FPV

Mensagem por marcus.vi »

Boa noite, sou novo aqui no fórum e também no aeromodelismo.
Recentemente comprei um Planador elétrico FPV Hubsan Spyhawk, porém ainda estou aprendendo a voar com o simulador Phoenix RC.

Gostaria que se alguém com prática soubesse me responder o seguinte. O Planador em EPO, depois de montado e colado, não teria como eu desmontar para guardar? Ou alguém sabe de algum case, ou uma forma adequada de eu transportar o aeromodelo, caso não tenha como desmonta-lo?

O aeromodelo é este:

[img:9dad36d420]http://cdn8.modelairplanenews.com/wp-content/uploads/2012/06/FPV-SpyHawk.jpg[/img:9dad36d420]

[img:9dad36d420]http://3.bp.blogspot.com/-fVCx8S1crn8/T6el3JlXDzI/AAAAAAAAAvM/GxqaFgAXd5Y/s1600/Side01.jpg[/img:9dad36d420]

[img:9dad36d420]http://www.futurhobby.com/magazine/imag6/futurhobby_rc_mg_i000033.jpg[/img:9dad36d420]

Obrigado!
Marcus - SpyHawk FPV AirPlane
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Marcus

Quanto à desmontagem, ~já vi um destes e ele é bem pequeno, não tem porque desmontar.

Para quem nunca voou este não é um modelo fácil nem próprio para aprender viu. Por ser pequeno ele é muito arisco e não para quieto um segundo, sente qualquer brisa e não considero ele um aero estável. Apesar de ser um planador, não se engane o comportamento dele não é de planador. Não que seja impossivel voa-lo, mas para quem nunca voou e está saindo do simulador é problema na certa.