Stratus 2M - Flying Circus

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Stratus 2M - Flying Circus

Mensagem por Krizar »

Essa é a minha primeira construção em balsa. Resolvi começar com esse kit da Flying Circus.
O kit veio muito bem embalado, mas nosso querido Correios conseguiu quebrar uma peça. O atendimento da loja é excelente, a peça quebrada já foi enviada e já está chegando.

Comecei pelo estabilizador horizontal:

Imagem

Depois parti para as nervuras da asa direita:
Parte central:

Imagem

Ponta da asa:

Imagem

Asa inteira:

Imagem

Imagem

Detalhe para mesa do servo:

Imagem


As fotos da fuselagem coloco depois.
Editado pela última vez por Krizar em Sex Fev 20, 2015 1:44 pm, em um total de 1 vez.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
regi
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 11:43 pm
Localização: Jundiai-SP

Mensagem por regi »

muito bom, tbm pretendo este ano comprar o stratus, será meu primeiro aero de balsa, a flying circus vende a entelagem? que bateria vai usar nele?
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

regi escreveu:muito bom, tbm pretendo este ano comprar o stratus, será meu primeiro aero de balsa, a flying circus vende a entelagem? que bateria vai usar nele?


Olha amigo eu acho que eles não vendem a entelagem. Você vai ter que perguntar para eles, o atendimento é nota 1000. A bateria eu ainda estou decidindo, vou ver qual vai dar CG. Estou terminando de fechar a fuselagem hoje, porém tenho vou viajar a tarde e só volto semana que vem. Acredito que até sexta-feira que vem eu termino ele.
Editado pela última vez por Krizar em Sex Fev 20, 2015 1:50 pm, em um total de 1 vez.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
regi
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 11:43 pm
Localização: Jundiai-SP

Mensagem por regi »

vc entrou em contato via e mail ou fone? uma vez eu mandei um email e ate hj nao me responderam...
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Entrei em contato via e-mail depois que eu efetuei a compra
Responder