Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por alexandre lopes »

Olá pessoal, andei meio sumido do fórum por circunstancias naturais da natureza, rssss, mas estou dando uma passada para compartilhar um videozinho com vocês.

Fazia muito tempo que não colocava minhas tralhas para voar, aproveitei o feriadão de quinta, para limpar e organizar os aeros para voar sábado.

Vento rodando de nordeste para sudeste recheado de rajadas fortes, até as 15hrs foram dezenas de voos bacanas, errei muito nas leituras, acertei bastante tb, deixando assim o saldo de voos positivo durante o dia. Fazia tempo que não pescava térmica!

O terminator e a zagi thl está sem receptor, mas em breve pretendo gravar uns registros de voos termais com eles tb.

Esse foi o melhor voo do dia, até breve...

https://www.youtube.com/watch?v=sTQlcY1rVns



Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Re: Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por alissongc2000 »

Legal
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por Marcelo »

Showw. Conseguiu manter boa estabilidade nas termais ??
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por man1aco »

E ai Alexandre quanto tempo.

Quando for montar um Hi Start me chama, estou começando nos planadores agora nesse finzim de ano rumei pra mim um Spirit 2M.

Tava afim de tirar o motor que colocaram nele e deixar ele levinho , quem sabe até sobe em termica.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por LaercioLMB »

Olha, eu não curto nem um pouco planadores, mas tiro o chapéu para quem pilota um, pois esse sim sabe pilotar um aeromodelo já que planador se não souber pegar as térmicas e aproveitar o máximo dele, o voo termina rapidinho.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Sábado Termal com DLG (Fotos | Vídeo)

Mensagem por man1aco »

Esse domingo foi louco na coopen, por algumas vezes perdi o planador de vista por 1 segundo.

Apesar dos ventos incessantes, eu e um colega com planador conseguimos meia hora de vôo.

Meu colega até que apelou pro motor algumas vezes.

Eu só subi por 3 minutos , desliguei e dai por diante só nas térmicas.
Responder