Programa Conversor de unidades

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Programa Conversor de unidades

Mensagem por a1a_terabyte »

Oi pessoal achei este pequeno programa na rede, ele converte muita, muita coisas, além do mais é gratuito, não pesa na consciencia de ninguém...me digam o que acharam.... :lol:
PS: passei o antivirus e esta limpo....

se quiserem baixar é so acessar o endereço abaixo

http://diasma.free.fr/installer%b4s/convertsetup.exe



t+
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Pra converter unidades é dificil ter alguma coisa mais pratica que o Google.

Exemplo: Va na pagina http://www.google.com e escreva "20 oz in g" pra saber quanto é 20 onças em gramas.
Gustavo - São Paulo/SP
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Conversor

Mensagem por a1a_terabyte »

Gustavo,
Obrigado pela dica, ja conhecia e vc tem razão é muito simples também no google, a diferença entre cada "metodo" é somente a maneira como cada um funciona, na base os dois metodos respeitam a matematica simples de conversão, o programa que botei a disposição para todos e que não é de minha autoria esta mais adaptado para as minhas necessidades mortais, habitos, apenas habitos.......nada mais..


Saudações :roll:
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

Tem o webcalc tambem, muito bom.

www.webcalc.com.br
Avatar do usuário
fsiviero
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 6:58 pm

Mensagem por fsiviero »

os programinhas são muito práticos para pequenas contas sem a necessidade de conectar à rede. que no meu caso não é banda larga... o mais comum mesmo é usar a boa e velha calculadora, pois até ligar o micro...
Hã... é assim mesmo... acho...
Responder