Projetos em andamento

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Projetos em andamento

Mensagem por Roberto M Besser »

E aí pessoal, alguém tem algum projeto em andamento ou está construindo algum planador?

André, alguma novidade, vai sair o FrankC?

Eu ainda estou sem nada nas mangas, estou me ajeitando novamente no aeromodelismo repondo os equipamentos que vendi/troquei, pelo menos uma Zagi eu vou ter logo, mas tenho o Paraty que está com um amigo meu para ele arrumar a caca que fiz nele e tenho umas idéias para um planador termal baseado no Electra Lite.

[]´s

Besser
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Oi Besser,

Aqui no forum de Planadores voce vai encontrar alguns topicos de construcao. O a1a_terabyte tá construindo um DG1000 e um com wingeron, eu mais modestamente e bem lentamente tô construindo um Gambler:
http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1793
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

Besser, eu to construindo, mas sem planta nenhuma......to iniciando do ZERO....inclusive nunca pilotei......vou fazer e ver no que dá, se não for o que esperava, vou comprar um kit ou planta....gostaria de poder contar com ajuda de vc's que já pilotam.......
Qdo fizer o 1o. vôo, conto como foi, se for!? e ponho fotos ...
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Oi Roberto, to voando o Pálio, e tenho dois DLGs um linkado e voando quase toda semana na USP pra treino de lançamento e testes de CG, no momento não estou construindo nada, tenho várias coisas engatilhadas principalmente pra colina e vento, mas nada em andamento, acho que vc pegou o pessoal numa fase de voo, não de construção...
Abs,
EY
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Este Pálio é aquele que era do Handa?
Tô afim de um DLG, parace ser muito legal...
Cara, não vejo a hora de ir pra PiraOfGJ!! :shock:

[]'s
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Roberto M Besser escreveu:Este Pálio é aquele que era do Handa?
Tô afim de um DLG, parace ser muito legal...
Cara, não vejo a hora de ir pra PiraOfGJ!! :shock:

[]'s


Esse mesmo, tive vários problemas de flutter no full flying surface, e até torcida :roll: , quedas de todo tipo, felizmente aguentou as pancadas super bem.... fiz um novo par de profundores beeem forte e com "suspensórios", agora aguentam um foguete terra-ar.... :P

DLGs representam um belo desafio, pois os modelos tem que ser leves e bem eficientes... o lançamento não é fácil e o risco é aumentado pelos pousos que são toda hora.
Abs,
EY
Responder