Combate de asas Itanhaém 12/12- fotos

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Combate de asas Itanhaém 12/12- fotos

Mensagem por carlos renato »

Valeu demais pessoal, foi muitissimo bacana a brincadeira, sol de trincar o coco, vento no inicio do dia meio timido mas depois favoreceu um combate muito bacana.

Valeu Ricardo pela visita e como falamos, na hora que quiser vir voar, avise que juntamos a turma para ir no morro.

Cadu ja é da casa e legal pacas que conseguiu arrastar o Felipe Voltan para cá, muito 10.

Jhonny sempre 2008 :lol: tbm pode ser considerado um novo caiçara, pois ele, como juiz, deu W.O na segunda bateria pois estava na ajuda de um resgate de uma asa la no pé da encosta.

Agora o Serjones hein... o titulo de kamikaze nao é mais do Angelino Jolie e sim do Serjones, o cara teve a manha de se auto acertar na TESTAAAAAAAAAAA e chegamos a ficar preocupado pois sangrou legal, mas acabou tudo bem.

A Zamboni e Rene tbm legal pela presença e os caras tbm já sao da casa...

Tem muitas fotos a serem postadas e vamos aguardar por elas.... :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
gaitablue
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 12:25 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por gaitablue »

Legal quando sera a proxima
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:33ca6383f2="gaitablue"]Legal quando sera a proxima[/quote:33ca6383f2]

Foi demais.... um bando de aloprado e um monte de mentira contada em cima do morro, até parecia torneio de pesca hahaha...

Vamos ver a proxima data, ainda nada programado...
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

coloquem as fotos do evento ............... na proxima pretendo ir ver pois meu irmão mora ai em itanhaem ao lado do morro ..........rs

abraços

roberto
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Acabei de chegar.

Amanhã posto fotos e relatos.

Pra dar uma resumida, o dia foi especial, com pessoas especiais. Se não tivesse vento, a viagem já tinha valido a pena pela companhia desses caras.

Bom, amanhã posto fotos, vídeos e agradecimentos. Mas o Renatão sabe que tentei arrastar o trabuco, mas só consegui três saideiras.....rs....

Inté manhã turma.
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Ahhhhh, tava esquecendo de agradecer ao casal URSO. Teco Urso e Renato Ursolina.
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

to menstruando pela testa, nao para......

tava num pega com o angelo-kami e derrepente minha zagi quis me-auto-matar-me. so vi estrelas...muitas delas..... :roll:

proximo encontro vou voar com capacete ....

no final na 1a etapa ja tinha tomado uma zagada no peito

moral, o piloto e curiosos tem q ficar afastado da beira e a zagi nao pode ter ponta dura. anota ae pro proximo encontro.

mas foi classe 1000 e pode somar uns 3 pontos mo meu placar quye o medico nao me deu na testa por wo....

valeu

bjs!
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

E ai Cadu a tribo dos "URSOS" é ai de campinas manow rsrsrsrs!!!

Galera muitas desculpas pois tive que descer as pressas da colina, ia tomar uma ducha gelada e retornar mais comesei a ter umas tonturas ai a DAC me levou até a farmacia pra dar uma medida na presão, estava baixa pr caracas!!! :? :?
PS: Cloro com muito maracuja acho!!

Mas passamos um dia show d+ prala de GOOOD, valew a vizita dessa rapaziada td, Cadu agradece a Mariana e a namorada do Felipe pelo churras CLASSE "A" que fizeram pra nois ok manow!! :wink: :wink: :wink:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Podes cre Cadu, sabado a noite eu, Cadu, Felipao, Kaka, e as Dac´s de Cadu e Felipao fomos em um quiosque papear e tomar umas brejas, o Cadu lançou um chaveco tao brabo na garçonete, devia ter seus 5.0 e isso nos rendeu 3 brejas de saideira.... Na minha opiniao o cadu deixou de ser o " Cadu do voley"..... :lol:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

[quote:3100881bee="carlos renato"]Podes cre Cadu, sabado a noite eu, Cadu, Felipao, Kaka, e as Dac´s de Cadu e Felipao fomos em um quiosque papear e tomar umas brejas, o Cadu lançou um chaveco tao brabo na garçonete, devia ter seus 5.0 e isso nos rendeu 3 brejas de saideira.... Na minha opiniao o cadu deixou de ser o " Cadu do voley"..... :lol:[/quote:3100881bee]


Ummmm acho que esses "URSOS" estão querendo ibernar juntos eimmm!!!!
Responder