Competicao de Termica 1.5m no campao neste sabado 8/4

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
jonyweb
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Jul 22, 2004 12:57 am

Mensagem por jonyweb »

Meu cel tem excel, vou tentar por nele ...
Jonyweb ( João )
72.910 (ch56) e 72.810 (ch 51)
Avatar do usuário
Sergio Massara
membro
Mensagens: 409
Registrado em: Sáb Nov 06, 2004 10:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Sergio Massara »

Se o problema é o medo de roubarem o NB, a solução que da menos trabalho é levar um NB e duas pessoas se trancarem no carro para fazer os calculos...
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:b48c77b62b="Sergio Massara"]Se o problema é o medo de roubarem o NB, a solução que da menos trabalho é levar um NB e duas pessoas se trancarem no carro para fazer os calculos...[/quote:b48c77b62b]
Daí levam o carro junto!

Nem sei se é pra :lol: ou pra :(
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
jonyweb
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Jul 22, 2004 12:57 am

Mensagem por jonyweb »

E as duas pessoas ...
Jonyweb ( João )
72.910 (ch56) e 72.810 (ch 51)
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:91aea0a287="gustabmo"]Edgard, A versao Palm do Excel é meio limitadinha mas talvez dê sim. Que PalmOS o seu usa? Eu tenho um Palm com PalmOS 3.5, será que roda esse Excel?[/quote:91aea0a287]

Meu Palm é um Zire 72s, eu faço qualquer planilha em Excel 2000 no meu micro, com fórmula e o scambau, transfiro pra ele, faço entrada de dados e depois mando de volta pra minha máquina.

Bom, se fizerem uma planilha em excel ou eu aprender como são feitos os cálculos, o Palm está sempre comigo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Bom, de um jeito ou de outro temos que ter como ter os resultados lá na hora... Quem tiver Palm com Excel se puder por favor tente adaptar a planilha que tá disponivel no site http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150/20060408/20060408.xls e ver se roda no Excel dele, e por favor mande noticias do que rolou.

Podemos tambem terminar a prova todo mundo no McDonalds ali da Robert Kennedy... daí todo mundo faz um lanche enquanto a gente calcula os resultados num computador do McInternet :D :D :D
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Edgard, pegue a planilha que eu indiquei na mensagem acima e veja se roda.

A planilha tem um grafico que é irrelevante pro resultado. Se ele der problema pegue uma planilha de alguma prova passada no http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150 e teste.
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

[quote:d15a8987ae="gustabmo"]Podemos tambem terminar a prova todo mundo no McDonalds ali da Robert Kennedy... daí todo mundo faz um lanche enquanto a gente calcula os resultados num computador do McInternet :D :D :D[/quote:d15a8987ae]

O McDonald's da Kennedy tá em reforma...demos com a cara na porta final de semana passado.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:e2082d597a="andreyamin"][quote:e2082d597a="gustabmo"]Podemos tambem terminar a prova todo mundo no McDonalds ali da Robert Kennedy... daí todo mundo faz um lanche enquanto a gente calcula os resultados num computador do McInternet :D :D :D[/quote:e2082d597a]

O McDonald's da Kennedy tá em reforma...demos com a cara na porta final de semana passado.[/quote:e2082d597a]
É uma pena... o premio do 2o colocado podia ser um "numero 1" e do 3o um McLanche Feliz :D :D :D
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Leva misto quente (calor do carro) no pão pulmann e um suco de caju mesmo e dá como premio.... hehehehe :D :D :D
Responder