Competicao de Termica 1.5m no campao neste sabado 8/4

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Competicao de Termica 1.5m no campao neste sabado 8/4

Mensagem por gustabmo »

Pessoal,

Relembrando... nesse sabado 8/4 teremos competicao de Termica 1.5m, os Minitermicos.

A partir das 10:00hs no Campao da Guarapiranga.

Regras, funcionamento, resultados passados, etc na pagina http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150/index.html

E aqui informacoes de como chegar no campao... http://gustavo.exel.com.br/rc/tips-campao/

Espero voces por lá!
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Presente!

Estou com um dos histarts pronto pra ativa!
Como da ultima vez tivemos varios rompimentos sugiro levar algum material reserva ( e racharmos os custos) e se ficar acertado, eu me proponho a refazer as inspeção, emendas e consertos necessários de manhã no mesmo dia antes da prova....
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:e9d87ed2aa="Eduardo Yamin"]Estou com um dos histarts pronto pra ativa!
Como da ultima vez tivemos varios rompimentos sugiro levar algum material reserva ( e racharmos os custos) e se ficar acertado, eu me proponho a refazer as inspeção, emendas e consertos necessários de manhã no mesmo dia antes da prova....[/quote:e9d87ed2aa]
Porposta aceita!

O duro vai ser convencer seu mano a chegar cedo com os hi-starts pra serem inspecionados :D

Pelo que li os rompimentos foram nos bambus usados na emenda, foi isso? Se é esse o caso devemos refazer todas as emendas. Nao sao muitas, dá pra refazer lá mesmo.

Alguma ideia de um jeito melhor do que aquele dos bambus? Talvez um outro elastico com diametro interno de 5mm e colamos com CA...
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Sergio Handa
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:17 am
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Sergio Handa »

[quote:ee7553c232="gustabmo"]
Pelo que li os rompimentos foram nos bambus usados na emenda, foi isso? Se é esse o caso devemos refazer todas as emendas. Nao sao muitas, dá pra refazer lá mesmo.... e colamos com CA...[/quote:ee7553c232]

Gustavo a maioria dos problemas de rompimento ocorreram nas emendas da borracha, e foram exatamente porque a cola rachou e soltou dos palitos. Vou levar alguns tubos de linkagem derretidos na ponta para fazer um teste nas emendas.
Sergio Handa
---------------------------------------
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

Mais prova.... bacana !!!

Almoço de niversario do meu padastro no mesmo dia. Chego antes das 10 hs, mas o maximo que o meu alvara permite é 12:30. Mas vai dar pra dar uma pelo menos.

[ ]'s
Marlon
Avatar do usuário
Sergio Massara
membro
Mensagens: 409
Registrado em: Sáb Nov 06, 2004 10:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Sergio Massara »

Eu vou.

A propósito, sumiu o tópico do calendário ?
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:c736ad6461="Sergio Massara"]A propósito, sumiu o tópico do calendário ?[/quote:c736ad6461]
O topico eu nao sei, mas o calendario de Termica 1.5m está aqui:
http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150/index.html
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

[quote:2359b700db="mnluz"]Almoço de niversario do meu padastro no mesmo dia. Chego antes das 10 hs, mas o maximo que o meu alvara permite é 12:30. Mas vai dar pra dar uma pelo menos.[/quote:2359b700db]

Poutz....que pena, estou com todos os hi-starts e só chego 11 da manhã :twisted: :twisted: :twisted: acho que não vais dar, Marlon 8) 8) 8)

Calma é brincadeira, vamos tentar fazer a prova vapt-vupt como sempre.
Aliás, essa é a única classe do aeromodelismo radiocontrolado aprovada pela maioria das patroas...hehehe

Abração, nos vemos lá!
Avatar do usuário
FabioLM
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Ago 19, 2005 10:13 am
Localização: Santo André

Mensagem por FabioLM »

Eu vou, mas só para dar um feedback, cronometrar, esticar histart, etc, etc...

Aliás, tenho uns 20 m de elástico nº 200 (diâmetro externo 5mm, e interno 3mm), vale a pena levar, ou nem precisa?
Frequência: 72.330
Zagolina | P-51 PSS | JW para o DS 8)
Responder