Competicao de Termica 1.5m no campao neste sabado 8/4

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:9d798bee6e="andreyamin"][quote:9d798bee6e="gustabmo"]Hoje a noite passo as planilhas pra vermos o resultado.[/quote:9d798bee6e]
Só a noite, tio? :roll:[/quote:9d798bee6e]
Se voce quiser vir aqui tomar conta das criancas, trocar fralda, dar banho, dar jantar... dai' ate' da' pra fazer agora. :)
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Independente do resultado, mesmo sabendo que nao, me sinto campeão! peito cheio, sorrisão de orelha a orelha, incrivel dia, o modelo, e a prova pra mim a mais bacana! voei muito!

Willian muito obrigado, e a todos que ajudaram na festa, aos estreantes Junior, Besser, Leo e Kojik espero que voltem e participem sempre conosco.

Dia com vento mas desta vez com modelos "penetrantes" e lastreados, incrivel a evolução da turma toda, uma hora parecia Pirapora, todo mundo "parado pra foto" em outro round todos termicando juntos e subindo bastante, sensacional!

FOTINHAS do dia: [url]http://community.webshots.com/album/549310818WjatXN[/url]
Anexos
o estreante
o estreante
Besser.jpg (35.94 KiB) Exibido 6175 vezes
clique nesse gif para ver a animação
clique nesse gif para ver a animação
minitermicos3Et2006.gif (36.16 KiB) Exibido 6192 vezes
Avatar do usuário
jonyweb
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Jul 22, 2004 12:57 am

Mensagem por jonyweb »

O Campeão !!!
Anexos
term1.jpg
term1.jpg (37.83 KiB) Exibido 6169 vezes
Jonyweb ( João )
72.910 (ch56) e 72.810 (ch 51)
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Resultados enfim!!!

Alguem tem que segurar esse André... temos que arrumar umas baladas nota 11 daquelas que vão até as 7 da manha e mandar uns convites na faixa pra ele, pra ir no dia anterior à prova!

[img:b65ad9fb16]http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150/20060408/20060408.png[/img:b65ad9fb16]

Planilha completa [url=http://gustavo.exel.com.br/rc/class-t150/20060408/20060408.png]aqui[/url]
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

[b:541d996d00]Não acredito que o pessoal não esteja cooperando em manter uma disciplina de voo neste local...
Ouvi dizer que 2 pousaram do outro lado da avenida...(na delegacia) :?:

Isto é realmente inesplicável... e sem desculpa...

Vamos todos refletir e chamar na chincha quem estiver saindo fora dos trilhos lá no New Campão...[/b:541d996d00] :x :x :x :evil:

[b:541d996d00]Tenham dó gente...[/b:541d996d00] :!:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Galera, parabens por mais esta etapa, que pelo visto foi uma das melhores.... :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Pessoal parabéns pela provinha... sempre é um prazer voar com todo este pessoal, [color=red:af9d47cdb0]respeito muito todos [/color:af9d47cdb0]pois já tornaram grandes amigos. Foi um bom teste para o Swing.

Mas é uma pena.... não estarei mais participando como piloto durante as provas pois para mim fica impossível cumprir a regra estabelecida de voar dentro do perímetro do campo com um voo de 5 minutos e com vento de 15 Km/hora e tb não tô afim de tomar bronca de ninguem muito menos de atrapalhar o belo grupo de modelistas que estão voando lá... pois eu era um dos pilotos que estava em cima dos prédios...

Valeu galera.... sempre será um prazer voar com vcs todos, sempre que possível estarei lá para ajudar.... ou até mudar esta regra que eu desconhecia...

Uma pena eu não ter visto quem caiu lá na delegacia do outro lado da avenida..!!!... pois acho que ninguem caiu né??? pelo que eu sei um dos modelos que cairam mais longe devido aos fortes ventos foi o do Kenão.... inclusive eu mesmo fui busca-lo a uns 4 metros após a cerca da construção nova.... Não entendo para que a mentira... tô fora...
Não sei quem passou esta informação para o Guga mas se passou é cego ou usou de má fé ... tô fora... só quero voar numa boa...

Desculpem o desabafo, não acho legal usar o Forum para isso mas foi necessário....

Marião
Avatar do usuário
Sergio Massara
membro
Mensagens: 409
Registrado em: Sáb Nov 06, 2004 10:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Sergio Massara »

Cada vez melhor essa prova. Valeu Willian, e parabéns ao André e Gustavo.

Felipelli, nossas asas de Térmica 2 quebram o galho hein ;)

Marião, não estressa...

Até a próxima que será melhor ainda.
Avatar do usuário
Sergio Handa
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:17 am
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Sergio Handa »

Valeu turma ! Grande dia! Também fiquei muito contente com a presença dos que nunca tinham participado.
Sergio Handa
---------------------------------------
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Parabéns à todos por uma bela prova, principalmente pelo clima de amizade que sempre prevalece nesse "nossos" eventos.

Quanto minha performace, estou surpreendendo à mim mesmo.... dessa vez tive a GRANDE ajuda do Gustavo, Valeu....

Olhando em casa esta foto, posso observar que esta aumentado cada vez mais o numero de participantes, isso é muito bom, pois, é um categoria que veio para suprir uma lacuna de sadias competições.

Quanto à restrições, dentro da minha maior ignorância, não entendo qual o problema em voar, inofensivos planadores de 300g com 1.5m de tamanho das asas... sobre aqui... ali.... acolá.... principalmente por ser modelos que buscam a essência do vôo, pois sempre é necessário buscar as tão almejadas térmicas.... não dá para voar de planador aonde não tem sustentação.

Marião desconsidera esse papo de não voar mais.... pois foi contigo que aprendi muito sobre a arte do planadorismo, à qual estou completamente apaixonado...


Ate
Anexos
c.JPG
c.JPG (38.63 KiB) Exibido 6179 vezes
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
Responder