Camping Itu- 5 e 6 de Fevereiro

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Edson Antunes
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 12:01 pm
Localização: Leme/SP
Contato:

Mensagem por Edson Antunes »

[quote:6e36bab3fb="Gerson B."]Olha o Extra do Edson alinhando na Final de aproximação !!![/quote:6e36bab3fb]
Ficou muito boa esta foto Gerson :lol:
Valew
Avatar do usuário
Edson Antunes
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 12:01 pm
Localização: Leme/SP
Contato:

Mensagem por Edson Antunes »

[quote:c61b21e844="Luiz_carllloz"]Quero agradecer a todos pelo maravilhoso fim de semana que tivemos, muitos voos, muito papo e descontração, muitas histórias aqui do e voo e um voo noturno que terminou na árvore, apesar da foto, o aero foi recuperado inteiro, realmente muito bom, estão todos de parabéns.
Se essa marra do Ed não passar por isso, podemos marcar por conta e fazer a reserva ou pagar os 50%, não importa como, o importante é reunir essa turma novamente para outros tantos bons fins de semana, agradeço também aos amigos pelas fotos usadas no vídeo.

Grande abraço a todos.

[yt]a55n3B3U5As[/yt][/quote:c61b21e844]
Grande Luiz - Cara ficou 10 seu video - e obrigado por ter filmado o tucaninho, com este fundo musical :P
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

[quote:6cc4934a41="DAC Salviano"]Bem... já que sou eu quem decide... então o que vcs acham de 16 e 17 de abril??? Acho uma boa data, assim não demora muito e nós Dac´s quem sabe ainda dê tempo de ficar na piscina com as crianças, do contrário só para segunda quinzena de maio...
Abraços!
Tânia[/quote:6cc4934a41]


Deu liberdade...agora "guenta"
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

[quote:27bead1548="Edson Antunes"]
Grande Luiz - Cara ficou 10 seu video - e obrigado por ter filmado o tucaninho, com este fundo musical :P[/quote:27bead1548]

Fala Esdon, pois é, voar com essa trilha sonora, e com um tucano arrepia né...muito legal, da próxima vez você repete a sequencia da esquadrilha e fazemos um vídeo mais longo...hehe


[quote:27bead1548="fmsalviano"]DAC Salviano escreveu:
Bem... já que sou eu quem decide... então o que vcs acham de 16 e 17 de abril??? Acho uma boa data, assim não demora muito e nós Dac´s quem sabe ainda dê tempo de ficar na piscina com as crianças, do contrário só para segunda quinzena de maio...
Abraços!
Tânia

Deu liberdade...agora "guenta" [/quote:27bead1548]


Eita, :shock: :shock: :shock: :shock: agora as DAC's estão tomando as rédias da situação...quero nem ver...rsrsrs

Abraços,
Luiz
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:724a9e2389="DAC Salviano"]Bem... já que sou eu quem decide... então o que vcs acham de 16 e 17 de abril??? Acho uma boa data, assim não demora muito e nós Dac´s quem sabe ainda dê tempo de ficar na piscina com as crianças, do contrário só para segunda quinzena de maio...
Abraços!
Tânia[/quote:724a9e2389]

Abri um tópico lá no Vamos voar, mas como fui eu e não a senhora, ninguém deu bola.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

[quote:4eb065ca39="Edgard"][quote:4eb065ca39="DAC Salviano"]Bem... já que sou eu quem decide... então o que vcs acham de 16 e 17 de abril??? Acho uma boa data, assim não demora muito e nós Dac´s quem sabe ainda dê tempo de ficar na piscina com as crianças, do contrário só para segunda quinzena de maio...
Abraços!
Tânia[/quote:4eb065ca39]

Abri um tópico lá no Vamos voar, mas como fui eu e não a senhora, ninguém deu bola.[/quote:4eb065ca39]

Chorão!
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
DAC Salviano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 08, 2011 8:53 pm

Mensagem por DAC Salviano »

Não esquenta Tio Ed., vou lá no tópico te dar uma força...rs
Avatar do usuário
Luiz Pacheco
membro
Mensagens: 512
Registrado em: Dom Jan 27, 2008 6:51 pm
Localização: Itu/SP

Mensagem por Luiz Pacheco »

[quote:cd87bb82a6="Edgard"]Acho que o "outro" Luiz também andou filmando por lá.[/quote:cd87bb82a6]

Ué, essa eu não entendí. Não fui porque não conseguí terminar a reforma do meu ugly-stick a tempo. Se é que você tava falando de mim né Edgard?
Abçs.
Imagem
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Alguém filmou o bullet? Aquele que lanço com o bungee?
Responder