Como desestressar no escritório

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai !
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:7965e485b1="srpab"]Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai ![/quote:7965e485b1]

Dei sorte nesta, a área de desenvolvimento foi dividida em duas partes e cada parte foi terceirizada com uma empresa diferente.

Eu fui parar na Imigrantes, que é relativamente perto de casa e por ter a maior parte da distância em rodovia é muito rápido de chegar.

Meu antigo vizinho de mesa, que também é vizinho de bairro foi parar em Alphaville, a cerca de 2hs de fretado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

[quote:b9de500276="alexcmag"]
Ah, o micro novo também não é de se reclamar, Pentium D 3Ghz, sistema operacional 64bits, 1Gb de RAM, 250Gb de HD.[/quote:b9de500276]

Agora eu fiquei com inveja! :evil:
Participe da campanha "NO WRIGHT YES DUMONT".
Baxe o arquivo em alta resolução aqui:

http://www.eabadiania.com.br/eabadiania/extras/no%20wright.zip
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Sorte do Alex ter um ambiente legal para o aeromodelismo elétrico. Contudo, como o próprio Alex escreveu, o tema é como desestressar no trabalho (fica subentendido com aeromodelismo), então não é necessário ter um aermodelo "tradicional " elétrico. Podemos ter outras classes de aeromodelismo elétrico ou até mesmo de categoria. Por exemplo, podemos explorar o vôo-livre, micro modelos como blimps, helis, e, os X-Twin, .... não precisamos ficar com inveja, precisamos é ter mais criatividade ... assim encaro a provocação do Alex desta maneira ... Aliás nem precisa ter algum aeromodelo em mãos, ler o fórum, ler revistas de aeromodelismo, planejar o seu outro aeromodelo, ..., já são outras maneiras de desestressar ... não concordam ? :) :wink:
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
AlexanderJaskulski
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Sáb Fev 25, 2006 4:37 pm
Localização: Cuiabá/ MT
Contato:

Mensagem por AlexanderJaskulski »

Com toda certeza Akamatsu....

Agora este pc do alexcmag, fiquei com inveja...:D e quanto ao local de vôo estou espiculando para achar um bacana...hehe:D

abçs..

Alexander
Avatar do usuário
DJ
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:22 am
Localização: Abadiânia - GO
Contato:

Mensagem por DJ »

Ainda dá pra estressar em um lugar desses??? Olha a vista que o cara tem! Ainda com uma pista no local de trabalho? Haaa!!! Fala sério. Quer trocar os serviços? he he he.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:1abb407dd1="srpab"]Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai ![/quote:1abb407dd1]

caraca, vc trabalha perto de casa e mora em itanhaém ?

coragem!
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

[quote:02aa784403="-=|Novelli|=-"][quote:02aa784403="srpab"]Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai ![/quote:02aa784403]

caraca, vc trabalha perto de casa e mora em itanhaém ?

coragem![/quote:02aa784403]

Necessidade eu diria, rs.... ( nao acostumei morar em sampa, fiquei quase careca :shock: )

Sao 204km, ida e volta, no inicio estava trampando na brigadeiro luis antonio, foram 2 anos, e ia de fretado.

Ae me transferiram para a av. berrine, o fretado ja nao deu mais certo e passei a ir de carro, instalei um kit a gas, subo e desco com 15reais...

Agora estou no centro empresarial (cenesp), um pouquinho mais longe ainda, he he he.... fazer o que....

Ganhar bastante dindin, pra poder um dia, ficar sentado na praca, so vendo as bunda passar...... :roll:

Aqui no cenesp tem uns locais que da para voar, mas nao me habilito nao, os estacionamentos ficam do outro lado da avenida, onde no trajeto os assaltos e mais assaltos ocorrem, como vou atravessar com meu modelinho na mao ? So se decolar do estacionamento mesmo, he he he....se cair fu....favelao em volta.

Desestressar no trampo mesmo, so lendo e-voo, quando posso...
Combate: Bateu é ponto.
Responder