PADOC - dia 13/08/2011 MUITO VENTO - Duvidas sobre Glow

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
glaucioc
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Jul 03, 2008 7:34 pm
Localização: Sao Paulo

PADOC - dia 13/08/2011 MUITO VENTO - Duvidas sobre Glow

Mensagem por glaucioc »

Gente, não estou querendo ser chato ou criar brigas ou intrigas, por isso mesmo resolvi escrever aqui para que todos que costumam acessar saibam e comentem o que acham e o que deve ser feito como regra a ser seguida.

Hoje estive no PADOC, um dia bonito de Sol, mas muito vento conforme anunciou a previsão do tempo na Sexta-feira.

Bom vamos ao “fato”. Acontece ao meu lado estava dois amigos arrumando um carro de controle (Glow) para andar ali no PADOC.

Pois eu olhei, olhei, e resolvi falar com o dono do carro sobre se ele sabia as regras do local, e que não era possível usar o carro Glow, pois após a reunião ficou decidido que não poderia qualquer Glow ser usado, pois é uma regra do Parque que não iria liberar o uso do local se o uso não fosse exclusivamente de elétricos e não Glow.

Bom so posso citar o nome do Agnaldo que estava ao lado e viu eu falar com o rapaz. Agnaldo me disse que achava que carro não haveria problema pois o grande problema seria aviões e helicópteros que podem causar fogo na mata ao lado. Eu ate concordo que pode ser isso mesmo. Mas a administração do parque não quer saber.

Antes que aconteça algo por la que nos proíbam de usar o espaço acho que poderíamos deixar bem claro que NÃO é NÃO, pra tudo.

E que não é somente nos que não queremos e sim uma regra muito maior que é a administração do Parque. Eu percebi que muitas pessoas ficam sem “jeito” de falar para um amigo próximo que não pode usar. Mas se abrir exceções logo teremos, “Helicópteros que voam baixinho, a uns 2 ou 3 metros somente e que por este motivo também não tem perigo” e etc.

Não quero ficar de chato, mas acho pior fazer de conta que não vi ou concordo, pra finalizar, minha opniao pessoal é não concordo com o uso de :
Carros glow
Aviões glow
Helicópteros glow
Hovercraft glow

ou qualquer que seja a modalidade Glow.

Espero que deixem suas opiniões por aqui e se faça respeitar as regras, sejam elas pode ou não pode que sejam claras, por favor.


Muito Obrigado

Glaucio Candido
Avatar do usuário
gaitablue
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 12:25 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por gaitablue »

Otimo dia de voos, porem muito vento, otimos papos.
Glaucio voce tem razao, foi decidido em reuniao com varios presentes a probiçao de qualquer radio controlado a combustao, vi tambem porem pensei que so estavam regulando!
Realmente nao pode

Abçs

Gaitablue
Avatar do usuário
Rebouças
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 1:26 am

Mensagem por Rebouças »

Mais um excelente sabado com os amigos do padoc .

peço aos colegas que usam glow que entendam as "regras " de proibição ,pois elas foram definidas em conjunto com a autorização de utilização do parque e que em caso de desobediência pode resultar em complicações aos outros usuarios do ii espaço "eletricos".

Entendo o anseio pelo espaço , pois todos gostamos ou temos um fumacinha em casa.

Danone dia 30 é nóis de tucano do vagner huu huuu ! Acho que dá tempo ele disse !

Sandra melhoras da marvada gripe e treina pra sabado , Achei o edilson solitario kkk abraço Pra voce Cmte Edilson

Parabens ao gaita ficou mais p veinho kkk !

Alemão aquelas cervas saideiras são o esquema kkk !

Poxa o que falar ... Senão um beijo no coração de todos e até sabado

Reinaldo tamu junto e misturado melhoras.

Cmte. Rebouças.
Avatar do usuário
Pappert
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 10:24 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Pappert »

Só lembrando aos colega que este espaço aqui é destinado a colocação de fotos e vídeos, então mãos a obra pois se não tiver fotos eles mudam o post ou deletam......Sobre esses assuntos não gostaria de falar mais nada, pois essas opiniões já foram discutidas na reunião, só falta os membros respeitarem o que foi decidido, inclusive aos domingos..........Sábado teremos belos voos.....Na praia......
Nada mais gratificante em um vôo que um pouso perfeito....
Avatar do usuário
Agniroldo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:03 am

Mensagem por Agniroldo »

Glaucio,
Desculpe o mal entendido, mas,
A proibição de qualquer modelo a combustão foi decidida em reunião, porque alguns que estavam infringindo as regras do parque e por isso nós todos poderíamos pagar caro com a perda do espaço (como houve no Arica). Eu realmente comentei com o visitante sobre a proibição que o parque fez de não se usar aeromodelo a combustão. Tbém imaginei que o nosso colega já havia entendido o que vc dissera a ele sobre a proibição, e tbém achei que ele somente iria testar o seu carro (Já que era um brinqueno novo).
De qualquer forma o que ficou decidido em reunião com os membros do PADOC deve ser respeitado por todos nós.
Gde abço a todos
Agnaldo
Piper, Zagi, Biplano Troll, Cirrus, Aerosonde, Mustang P-51, Thunderbold P-47, Paramotor, Cessna, Ugly Stick
Avatar do usuário
gusta18
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 6:10 pm
Localização: sao palulo

Mensagem por gusta18 »

vou mandar fazer uma placa sera q vao entender
Avatar do usuário
Reinaldo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 1:22 pm

Mensagem por Reinaldo »

Bom galera eu não estava presente, neste final de semana por motivos maiores, más se eu estou no local eu sou o primeiro a falar sobre a proibição de aviões, helicopteros, carrinhos a combustão, isso já foi dito que não pode, más tem gente que não entende, eu sempre falei que nós iriamos perder o espaço no aricanduva, e perdemos, espero que isso não aconteça com o PADOC, eu tenho certeza que essas pessoal que teimam em fazer isso, não faz parte da nossa turma, cabe a nós todos fiscalizar isso.
Semana que vem eu estarei de volta.
Um grande abraço a todos. fui.
Piper, Cessna 182, Extra, Tucano, Slipso, Zagui, Bandit, Skyline, Caça F18, 3DX, Ultimate, Curare, Stick, P-47, Cherokee, Spitfire, Acrofovic, Puuska
Avatar do usuário
Marcelo Martins
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jun 19, 2011 5:48 pm

Mensagem por Marcelo Martins »

Tambem não compareci no Padoc neste sabado. Porém estou acompanhando o assunto através do fórum (pois estou sem carro há dois finais de semana, a propósito, caso alguém queira me dar carona...kkkk)

No entanto, fui atrás das camisetas e peguei duas amostras de tipo de tecido das mesmas (ainda sem o Logo), para que possamos decidir em conjunto.

Acredito que quando as mesmas forem confeccionadas e distrtibuídas, teremos o controle de quem realmente faz parte do Padoc AeroClube (respeitando as normas combinadas anteriormente).

Abs à tds e até Sábado!
Avatar do usuário
Marcelo Martins
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jun 19, 2011 5:48 pm

Mensagem por Marcelo Martins »

Evaldo obrigado pelo jato. Fiz algumas modificações e se o tempo permitir sabado terá reestréia.
Estou tomando um coro para programar o novo radio turnigy 9x vou precisar de ajuda.
Abs
Avatar do usuário
danonne
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 9:33 pm
Localização: sao paulo sp

Mensagem por danonne »

marcelo onde voce mora, vamos combinar sabado voce pode ir comigo, eu moro proximo a delegacia 66 na av Itaquera
Responder