Camping Itu 11 e 12 de Dezembro

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Camping Itu 11 e 12 de Dezembro

Mensagem por fmsalviano »

De novo, fenomenal!
Os furões perderam 2 dias de muitos vôos e um domingo sensacional!
Tivemos a ilustre presença do Claudio e da Etna, de Campo Grande e do Alexmag!!!!
Logo posto as minhas fotos!
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Foi muito bom rever os amigos e voar até cansar.

O modelo ficou meio destrimado quando tirei uma das baterias coloquei a câmera, e ela vibrou um bocado pois estava no fluxo de ar da hélice, mas até que ficou legal:
[yt]e10vhiDkePc[/yt]
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Foi MUITO bom rever os amigos, só levei um modelo e 2 baterias, mas foi de propósito, pois tive MUITO tempo para bater MUITO papo e isto é o que eu mais queria.

Pessoal, brigadão por mais um fim de semana muito agradável.

A turminha de DACs definiu que o próximo será e 17/03, vou verificar com o pessoal do camping e abro o tópico para os furões poderem reservar com bastante antecedência.
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Fantástico! Muito bom... Excelente companhia da Tânia, Sandra, Regina, Luciana e minha anfitriã Yuri! Destaque a parte para a Duda, Livia, Pedro e Vitor!

Tio Ed, se conseguir ver LOGO [size=7:0c5608b916](e isso quer dizer imediatamente)[/size:0c5608b916] se podemos reservar para esse 17/18 de março é bom, pois as passagens estão 99,00 e aí já compraremos!

:wink: :wink: :wink:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Fotos , fotos , fotos

abs

Cesar-SP
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

Descobri que não trouxe o cabo da câmera pra casa da minha mãe e só vou enviar fotos quando chegar em casa.
O vídeo que o Pedrinho Antunes fez com a minha Turnigy na Zagi ia ficar muito bom se a bateria dela não acabasse durante o vôo pouco depois da decolagem...

[yt]DnxanVu8RRM[/yt]

Obs. Só hoje consegui acertar a data e a hora da câmera.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Comentários adicionais:
1) Adorei os crachás;
2) A trilha sonora oficial foi "Pôneis Malditos";
3) O carro do Edgard não conseguia subir para a pista, talvez não tenha cavalos de verdade, mas "Pôneis Malditos" :twisted:
4) http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201112121555_TRR_80597046
Avatar do usuário
Edison Malateaux
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 10:51 am
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Edison Malateaux »

Se tem passeio que vale a pena, com certeza é este com a turma do e-voo no Camping Paineiras. :lol: :lol: :lol: Ooooooooo coisa boa.
Pena que a garoa intimidou alguns participantes, mas mesmo assim e apesar de ir só no sábado, valeu a pena mesmo. 8) 8) 8) 8) Muito sol, filé à parmegiana, alguns voos, filé à parmegiana, alguns tombos, filé à parmegiana, muito papo e ...
E o Claudio Caco e a Etna Pig que casal nota 10. :) :) :D :D
Fui embora e não me despedi de todo o pessoal pois as DACs e a criançada foram pra piscina, me desculpem a falta de educação :oops: :oops: :oops:
Sempre é bom encontrar este pessoal. Vamos ver se no próximo fazemos um churrasco lá na cobertura que tem no campo de pouso, e podem cortar comigo
pra comprar as carnes, só preciso de ajuda e uma ou duas pessoas na ora da fome do pessoal.

Abraços a todos e até a próxima, estou esperando as fotos...
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

[quote:25943a1b92="Edison Malateaux"]Se tem passeio que vale a pena, com certeza é este com a turma do e-voo no Camping Paineiras. :lol: :lol: :lol: Ooooooooo coisa boa.
Pena que a garoa intimidou alguns participantes, mas mesmo assim e apesar de ir só no sábado, valeu a pena mesmo. 8) 8) 8) 8) Muito sol, filé à parmegiana, alguns voos, filé à parmegiana, alguns tombos, filé à parmegiana, muito papo e ...
E o Claudio Caco e a Etna Pig que casal nota 10. :) :) :D :D
Fui embora e não me despedi de todo o pessoal pois as DACs e a criançada foram pra piscina, me desculpem a falta de educação :oops: :oops: :oops:
Sempre é bom encontrar este pessoal. Vamos ver se no próximo fazemos um churrasco lá na cobertura que tem no campo de pouso, e podem cortar comigo
pra comprar as carnes, só preciso de ajuda e uma ou duas pessoas na ora da fome do pessoal.

Abraços a todos e até a próxima, estou esperando as fotos...[/quote:25943a1b92]

Edison, já te disse que no próximo eu ajudo! Serei sua auxiliar! Estamos esperando o Edgard confirmar no camping se tem como reservar dias 17/18 de março!
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Nossos imensos agradecimentos ao Edgard/Yuri que nos aturaram a tarde toda e nos deram carona de ida, e ao Alex que muito gentilmente nos deixou na porta da casa dos amigos... (Alex, minhas desculpas, nem nos despedimos direito por causa daquela "coisa" que passou na calçada... :shock: :shock: :shock: chegou bem em casa ???).
Conhecer pessoalmente o Alex foi, para mim, a ida a meca dos Muçulmanos... [size=7:98793f1d07](na verdade mesmo, eu queria era tirar aquela dúvida sobre o Alex ser na verdade um programa que respondia perguntas no e-voo... :D :D :D )[/size:98793f1d07]. Ainda faltam alguns ícones sagrados daqui, mas a gente chega lá....
Só tive acesso ao computador agora, pois passei o dia todo no tronco aqui na casa do meu amigo, que comprou vários lotes de equipamento em leilões, e eu passei o dia testando/consertando/classificando carregadores de baterias com aquelas células "AA" de 4500 mAh ( :shock: :shock: :shock: ) e esfigmomanômetros digitais (medidores de pressão arterial). Estou com um começo de gangrena no braço esquerdo de tanto espremer com os mangotes.... e com um começo de LER na mão direita de tanto apertar perinhas de borracha para inflar os mangotes... :D :D :D :D :D (podia ser pior, ele poderia ter comprado produtos eróticos.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ).
Edgard, acabei de encontrar seu inseticida na minha mala... :oops: :oops: :oops: :oops:
E já passei no cartório para corrigir meus documentos, viu, Yuri ???? :? :? :?
Responder