Molecagem no Haroldo Veloso em 26-01-14

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Molecagem no Haroldo Veloso em 26-01-14

Mensagem por Gilberto »

Inconsequentes brincaram de carro na pista de aeromodelos quando não havia um responsável no clube.
Marcas de pneus e buracos em toda parte.

Pessoal, uma pista de grama deve ser lisa para as nossas rodinhas deslizarem legal, pensem bem antes de brincar dessa forma, houve prejuízos para todos os usuários. Houve consternação geral entre os aeromodelistas.

Espero que isso não se repita.


[img:b9b7e3d291]https://lh6.googleusercontent.com/-ZH_8TspT5Vw/UuVRXNUwxYI/AAAAAAAABHs/luJqYYcRyrM/w480-h360-no/DSC04622.JPG[/img:b9b7e3d291]

[img:b9b7e3d291]https://lh4.googleusercontent.com/-popQuF_AjKY/UuVRegW8SfI/AAAAAAAABH0/y2bMQb1C34E/w480-h360-no/DSC04623.JPG[/img:b9b7e3d291]

[img:b9b7e3d291]https://lh3.googleusercontent.com/-1c90Y83ICrc/UuVR2KUVZdI/AAAAAAAABIM/Reqy3UPPrCg/w480-h360-no/DSC04625.JPG[/img:b9b7e3d291]

[img:b9b7e3d291]https://lh6.googleusercontent.com/-DdFwJjPU038/UuVR1PhsnjI/AAAAAAAABIE/vCS8AsuRq7Y/w480-h360-no/DSC04626.JPG[/img:b9b7e3d291]
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
DOLLY
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 10:46 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por DOLLY »

Bom dia Gilberto.
Que chato! este tipo de (pessoa) não tem respeito algum. lamentável.
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Irresponsabilidade pura! É como se cuspir no próprio prato pois estes vândalos, segundo testemunhas oculares e dignas, são dois velhos usuários da pista! Estiveram lá no sábado e falaram comigo muito animados e gentis! Não são colegas para o nosso convívio mesmo.
Umas perguntas somente: Por que não fazem atos assim no local onde mais costumeiramente voam? Não tem um local mais apropriado, mais perto de suas casas que podem voar e depois estragar sua pista?
Senhores, façam-me o favor!
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Poxa estive lá no sábado até as 15 hs e tinham poucas pessoas
a pista estava ótima como sempre.
não da para acreditar que foram " aeromodelistas " que fizeram esta M.......
acho que estes dois " ESPIRITODEPORCOMODELISTAS " deveriam de alguma forma
arcar com as conseqüências.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:0e645c778c="Luiz Aerotudo2"]acho que estes dois " ESPIRITODEPORCOMODELISTAS " deveriam de alguma forma
arcar com as conseqüências.[/quote:0e645c778c]

Não estava lá pois só frequento ao Domingos, mas estive falando com o Clóvis que é quem cuida da pista e ele estava muito chateado, pois tem um trabalho danado para cuidar da pista e ele me disse que ao ir embora no Sábado fez o favor de deixar esses dois sujeitos lá voando e ao Chegar no domingo cedo deparou com a pista nessa situação lamentável, ele ainda me disse o nome deles mas eu não os conheço e não lembro dos nomes.

Que arquem então com as consequências proibindo eles de irem voar lá, alias é um favor que irão fazer a todos!
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
gallao
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Dom Ago 20, 2006 6:34 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por gallao »

O que me causa tamanha indignação é que muitos grupos organizam multirões com recursos próprios para limpeza, reformas e até construção de locais para o nosso esporte. Posso até apostar que os mesmos já se empenharam em tarefas como estas.
Agora pergunto, por que esses caras fazem uma m***a desta !!!!
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Bem pessoal, o assunto já está resolvido.
Os responsáveis já se retrataram e assumiram toda a responsabilidade.

Assunto encerrado.
Responder