Haroldo Veloso - 16/02/2014 - Chuva, mas bons voos!!!

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Pereira Orlando
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Sáb Nov 12, 2011 6:32 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Pereira Orlando »

[quote:10074a05e8="re dick"]Vou aparecer por la no HV com meu p51 abraços[/quote:10074a05e8]


Maravilha Dick!

Espero que assim como vc a galera apareça, e só para fixar, abaixo
um videozinho sobre o assunto.


Abs!!

https://www.youtube.com/watch?v=zYSPvXg9aRs
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

[quote:c7a5f4d1ee="icomon"]Dudu,cade fotos dos seus aeros, videos, aparece avião de todo mundo menos o seus, percebi que os seus aparecem quando por tabelas aparecem nas fotos. parece que existe um certo preconceito com seus modelos, ninguém tira fotos, nem comentam, tem gente que nem voa e parece que ficam puxando sardinha pra uns e pra outros...[/quote:c7a5f4d1ee]

Pode ter certeza de que não existe preconceito para com o Dudu, ele é um colega muito bem quisto entre nós.
Nem sempre fotografamos todos os modelos, temos que dividir o tempo entre fotografar e voar, afinal estamos na pista mesmo é para voar. Não há um critério definido para fotografarmos, eu mesmo já fiquei de fora muitas vezes e nem esquento com isso.
Agora..., tem um modelo do Dudu que eu não vou fotografar mesmo, menos ainda de perto pois é impróprio para menores, e ele sabe disso. (Extrinha amarelo)
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
icomon
membro
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:48 pm
Localização: Guarulhos- São paulo

Mensagem por icomon »

[quote:daf846a90e="Gilberto"][quote:daf846a90e="icomon"]Dudu,cade fotos dos seus aeros, videos, aparece avião de todo mundo menos o seus, percebi que os seus aparecem quando por tabelas aparecem nas fotos. parece que existe um certo preconceito com seus modelos, ninguém tira fotos, nem comentam, tem gente que nem voa e parece que ficam puxando sardinha pra uns e pra outros...[/quote:daf846a90e]

Pode ter certeza de que não existe preconceito para com o Dudu, ele é um colega muito bem quisto entre nós.
Nem sempre fotografamos todos os modelos, temos que dividir o tempo entre fotografar e voar, afinal estamos na pista mesmo é para voar. Não há um critério definido para fotografarmos, eu mesmo já fiquei de fora muitas vezes e nem esquento com isso.
Agora..., tem um modelo do Dudu que eu não vou fotografar mesmo, menos ainda de perto pois é impróprio para menores, e ele sabe disso. (Extrinha amarelo)[/quote:daf846a90e]


esta foi boa, aero censurado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Melhor é conhecer de perto um inimigo do que confiar em um amigo à distância."
Responder