UCA - Caravana (quase) Voolivrista - Domingo 14/01/07

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

UCA - Caravana (quase) Voolivrista - Domingo 14/01/07

Mensagem por Alvaro Sala »

Eu já consegui o alvará e o Alex diz que vai estar lá.
Quem se habilita?
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

liberação da dac tá pior que voo de congonhas, só fico sabendo na última hora. mas vou fazer uma forçona para ir, até porque devo me mudar de sampa para a região de campinas, e é uma boa para conhecer os locais de voo na região 8)
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: UCA - Caravana Voolivrista - Domingo 14/01/07

Mensagem por ricardo.felipelli »

[quote:a9492ef943="Alvaro Sala"]Eu já consegui o alvará e o Alex diz que vai estar lá.
Quem se habilita?[/quote:a9492ef943]


Alvaro, posta mais informações sobre isso !!

é um encontro/evento ???

fica aonde ???
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Felipelli,
O local é esse aí.
A UCA (deve ser União Campinense de Aeromodelismo) fica numa fazenda do Exército.
Então resolvemos fazer uma caravana pra conhecer o local e encontrar o nosso amigo Alex Leão (alepacau), vamos nessa?
Aí Alex, o mapa!
Anexos
P51 do Alex na UCA.
P51 do Alex na UCA.
UCA.jpg (39.34 KiB) Exibido 7473 vezes
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Oh gente... Eu sou de Campinas e sócio da UCA.

O lugar é realmente fantástico!

Venham todos que serão muito bem-vindos! O Alex realmente tem uns modelos lindos e de voo exelente.

Para entrar na UCA é muito fácil. É só vir pela Anhanguera e passando o Trevo da Bosch, é na primeira entrada. Lá vc entra na fazenda do exército. Na entrada informe que vai na pista de Aeromodelismo. Dentro da fazenda, siga na estradinha por 1 km e já verá a UCA.

Entrem no link abaixo que no canto direito vc verá a entrada da fazenda e no canto esquerdo a pista da UCA.

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=campinas,+Brazil&ie=UTF8&z=16&ll=-22.873388,-47.119439&spn=0.009233,0.021501&t=h&om=1
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Ah, no Youtube estamos colocando uns vídeos de lá inclusive tem do Alex.

www.youtube.com/group/uca
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

UCA é União Campineira de Aeromodelistas.

Vindo pela Anhanguera sentido Sampa-Interior, há 2 grandes trevos de entrada para Campinas: o primeiro, do Shopping Campinas e o quarto, que é o da Bosh (dá pra vê-la à esquerda). Passando o trevo da Bosh, a próxima saida é a do 11º Batalhão de Infantaria Blindada (tem placa). Pega o acesso que já vai dar de cara com a guarita, à direita. Diz que vai na pista de aeromodelismo e boa. Segue em frente 1km pela estradinha que a UCA fica logo ali, à direita.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

[quote:7045abd293="alepacau"]UCA é União Campineira de Aeromodelistas.

Vindo pela Anhanguera sentido Sampa-Interior, há 2 grandes trevos de entrada para Campinas: o primeiro, do Shopping Campinas e o quarto, que é o da Bosh (dá pra vê-la à esquerda). Passando o trevo da Bosh, a próxima saida é a do 11º Batalhão de Infantaria Blindada (tem placa). Pega o acesso que já vai dar de cara com a guarita, à direita. Diz que vai na pista de aeromodelismo e boa. Segue em frente 1km pela estradinha que a UCA fica logo ali, à direita.[/quote:7045abd293]

Oh Alex... Acabei de voltar de lá... A chuva deu uma trégua e fui.... Só eu... Cara, continua com seus aeros a elástico que são muito show... Vamos ver se amanhã conseguimos uma "tregua" e vamos voar um pouco com a turma....


Abraço!
Carlos Eduardo.
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Tá phoda, a previsão é tregua "firme" só lá pro domingo que os caras vêm... Vamos torcer :^) Se não o jeito vai ser agitar o ginásio da UNICAMP...
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:345c581f88="alepacau"]Tá phoda, a previsão é tregua "firme" só lá pro domingo que os [b:345c581f88]caras [/b:345c581f88]vêm... Vamos torcer :^) Se não o jeito vai ser agitar o ginásio da UNICAMP...[/quote:345c581f88]

Os caras é nóis...
Vou nem que seja uma caravana individual com chuva.
Responder