Voo no Vila Lobos... duvido quem aguente ver...

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 575
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

Hahahaha adorei a música!
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

A musica é dose , agora a trepidação, era vento ou o dedo, avisa a gente quando for voar la.
abs
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

A música acho que é uma polka, que deve ser muito comum lá na Áustria naquele período ... puxa, aposto que você tem uma coleção de bandas marciais do mundo inteiro, inclusive aquela escocesa com as gaitas de fole :P .
"Alten Camaraden", ou velho camarada ? Que tem de nazista nisto ? Tá mais para comunismo :-). Aliás a musiquinha parece de circo :-).
A câmara está chacoalhando muito, acho porque está alinhado com a fuzelagem, pois o uso constante de airelon para corrigir o vôo provoca isto. Acho que se pudesse deixar a lente da câmara apontada para frente ou para trás, acho que minimizaria este problema, mas acho que a disposição da câmara não permite isto. Ou usar um aeromodelo mais pesado, ou usar um quadro balançante para evitar mudança bruscas na imagem. Bem é uma opinião. Apesar disto deu para ver o Villa-Lobos de cima. Quando puder por uma câmara no meu vou fazer as minhas imagens do Villa-Lobos.
Valeu Guga !


P.S.: Acho que antes de por no modelo, acho que vou experimentar fazer um KAPV ( Kite Aerial Photography/Video ) :-).
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Por enquanto ainda não estou neste estagio de fotos ....mas de voos posso contar algumas coisa .....adorei o Villa lobos pois o local é muito bom para voos.....só tirando os ventos de vez em quando e as linhas das pipas qe muitas vezes as molecadas abaixam para ver os aviôes ....
Mas....manda ai as fotos guga.......e do local aonde a gente voa....
Abraços
Max
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

[quote:e5e88f10c6="MAX"]Por enquanto ainda não estou neste estagio de fotos ....mas de voos posso contar algumas coisa .....adorei o Villa lobos pois o local é muito bom para voos.....só tirando os ventos de vez em quando e as linhas das pipas qe muitas vezes as molecadas abaixam para ver os aviôes ....
Mas....manda ai as fotos guga.......e do local aonde a gente voa....
Abraços
Max[/quote:e5e88f10c6]


Ai vai o link de novo...
Haja saco para assistir... nem eu aguento :shock:
http://video.google.com/videoplay?docid=8039539073258385970&hl=en
:roll:
http://www.aeroseletricos.com.br/download.php?id=4962
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Responder