Iniciante querendo voar no aricanduva

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Gilson_Freitas
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 8:54 am
Localização: São Paulo-SP-Tatuapé

Iniciante querendo voar no aricanduva

Mensagem por Gilson_Freitas »

Galera,

Meu nome é Gilson e estou iniciando no aeromodelismo, a bastante tempo acompanho o Forum e resolvi construir um modelo, ele está quase pronto, mas gostaria de mostra-lo para alguém com experiência para tirar algumas dúvidas e ver se o danado vai voar !... já comprei Esc, motor, RX, TX e cristais.

Pelo que vi existe um point onde vocês se encontram para voar no aricanduva, bem eu moro próximo e gostaria de aparecer um dia por lá para tirar algumas dúvidas e mostrar meu modelo... Como funciona, quando e onde vocês se encontram? Podemos marcar um dia?

Segue foto abaixo... o local é por aí?

Valeu !
Anexos
O local é este?
O local é este?
Aricanduva.jpg (35.66 KiB) Exibido 2560 vezes
Gilson
kamikaze
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Out 15, 2006 1:25 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por kamikaze »

Cara, geralmente é de quarta a noite e/ou domingo de manhã, mas espera o pessoal marcar aqui no e-voo pq mesmo marcando eles não vão hahahaha!

O local é em frente a entrada do estacionamento subterraneo do extra, um lugar onde tem uma guarita azul lá no alto. A pista é um lugar cheio de pedras hehehe

Abraço!
DM1 Filho
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 26, 2006 9:55 pm

Mensagem por DM1 Filho »

[quote:e236af8df2="kamikaze"]Cara, geralmente é de quarta a noite e/ou domingo de manhã, mas espera o pessoal marcar aqui no e-voo pq mesmo marcando eles não vão hahahaha!

O local é em frente a entrada do estacionamento subterraneo do extra, um lugar onde tem uma guarita azul lá no alto. A pista é um lugar cheio de pedras hehehe

Abraço![/quote:e236af8df2]

HAHAHA, esse Kamikaze é doido, não dê ouvidos pra ele...

Sempre que o pessoal marca pelo menos um ou dois aparecem por lá sim, frequente a sessão (aqui do e-voo) "vamos voar" o pessoal sempre marca, aparece por lá que sempre tem gente experiente, e que sabe voar (exceto alguns que acertam postes e luminárias frequentemente HAHA)

até mais lá no Aricão, fiquem com Deus..
Avatar do usuário
Gilson_Freitas
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 8:54 am
Localização: São Paulo-SP-Tatuapé

Mensagem por Gilson_Freitas »

Beleza galera, valeu vou aparecer lá ... se eu encontrar... hehehe
Responder