Rotatória, Serra - ES (01/09) [vídeos]

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Rotatória, Serra - ES (01/09) [vídeos]

Mensagem por coutinho_fly »

Oi pessoal,

Mais uma vez o pessoal aqui do ES marcando presença no e-voo. Ontem foi mais uma tarde agradável com os colegas Aecio, Alex, Edson e André. Abaixo o link para o vídeo:

http://coutinhobr.multiply.com/video/item/23

Vídeo do meu tucano: http://coutinhobr.multiply.com/video/item/24/Tucano_T-27

Vídeo com vôos do nosso colega Aecio: http://coutinhobr.multiply.com/video/item/20

Vídeo da asinha endiabrada do Alex no estacionamento de um shopping: http://coutinhobr.multiply.com/video/item/21

Mais um vídeo na rotatória da Asa do nosso amigo Aecio:
http://coutinhobr.multiply.com/video/item/25/Asa_do_Aecio

Outro vídeo dos aeros do Aecio e Acastro:

http://coutinhobr.multiply.com/video/item/26

Abraços!
Aurora 9 - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Muito bom Bruno!!

O tucano tá voando pra caramba heim! Muitos modelos... show demais!!

Parabens ao pessoal aí!

Forte abraço!
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por coutinho_fly »

[quote:78adb06d76="Renan Augusto"]Muito bom Bruno!!

O tucano tá voando pra caramba heim! Muitos modelos... show demais!!

Parabens ao pessoal aí!

Forte abraço![/quote:78adb06d76]

Ei Renan! Esta tarde foi muito boa. Ontem pela manhã (domingo) voamos um pouco também, o dia estava muito bonito, mas não podemos ficar muito tempo. O T-27 voa pra caramba rapaz. Já sofreu na nossa mão, com ele é só razante, parafuso e por aí vai... aguenta o tranco!

Abração
Aurora 9 - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Buuaaaa mais uma vez eu não fui... Poxa galera quando vocês forem voar, mande um email, menssagem no MSN, Orkut, sei lá. heheh Sinal de fumaça.. Ou então me liguem que eu vou com o maior prazer..
Nunca consegui voar com vocês... Poderia ter estreado meu Helicoptero de bandeijinha.. hehehehe Se bem que o vento aqui em Vila Velha estava muito forte, e ai na serra também estava ???
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por coutinho_fly »

[quote:07b43c281d="Buts"]Buuaaaa mais uma vez eu não fui... Poxa galera quando vocês forem voar, mande um email, menssagem no MSN, Orkut, sei lá. heheh Sinal de fumaça.. Ou então me liguem que eu vou com o maior prazer..
Nunca consegui voar com vocês... Poderia ter estreado meu Helicoptero de bandeijinha.. hehehehe Se bem que o vento aqui em Vila Velha estava muito forte, e ai na serra também estava ???[/quote:07b43c281d]

Ei Buts!

Rapaz, neste sábado foi marcado meio de última hora. Eu marquei com o Alex e depois o Aecio e o Edson apareceram. Helicópero de depron??? Que loucura, nunca vi! O vento estava variando de leve a moderado, mas foi possível voar com todos os aeros que levamos, desde os shocks levinhos até aviões mais pesados.

No domingo pela manhã eu fui com o Alex, o vento era leve, o dia tava lindo, foi muito bom para voar, mas ficamos pouquíssimo tempo.

Rapaz, me envie um email na sexta-feira para confirmar.

Um abraço!
Aurora 9 - 2,4 GHz
Jair
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Jun 03, 2004 10:27 am
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por Jair »

Parabéns ao pessoal do ES, tenho acompanhado os posts e o nível está altíssimo.

Por enquanto, estou só na saudade, moro aqui em Brasília e passo férias em Jacaraípe, aí pertinho da área de vôo.

Mas, no final do ano, com certeza, estarei voando com vocês :D

Um abração a todos !
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por coutinho_fly »

[quote:0b3ab32e29="Jair"]Parabéns ao pessoal do ES, tenho acompanhado os posts e o nível está altíssimo.

Por enquanto, estou só na saudade, moro aqui em Brasília e passo férias em Jacaraípe, aí pertinho da área de vôo.

Mas, no final do ano, com certeza, estarei voando com vocês :D

Um abração a todos ![/quote:0b3ab32e29]

Ei Jair!

Lembro de sua mensagem.
Chegando aqui é só vir voar conosco!

Abração!
Aurora 9 - 2,4 GHz
Jair
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Jun 03, 2004 10:27 am
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por Jair »

Beleza Coutinho,

Qual o horário e os dias que vocês costumam voar lá na Rotatória :?: Pelo que eu andei pesquisando, tem uma pista de aeromodelismo aí perto, vocês têm algum problema com interferência :?:

Por aqui nós voamos no setor militar e devido a proximidade com os quartéis em certos pontos da nossa área de vôo acontece uma ou outra interferência, às vezes, com lenhadas feias :(

Lá em Jacaraípe, nos meses de janeiro e fevereiro, do meio pro fim da tarde, sempre tem uma calmaria, o vento simplesmente para, tomara que lá na Rotatória do Dório Silva, também, seja assim :!:

Bons Vôos, Jair :wink:
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por coutinho_fly »

Jair, voamos sempre aos sábados, das 15:30 até anoitecer. Vez ou outra eu e o Acastro voamos no domingo de manhã também.

Sim, é a pista do ASA, mas não ocorre interferência. Aliás, nunca "vi" interferência alguma na rotatória e olha que cada um tem um RX diferente, e são muitos.

Sim, aqui no litoral nesses meses (jan e fev) o vento dá uma acalmada na parte da tarde mesmo. A mesma situação que você encontra em Jacaraípe vai encontrar na rotatória e em outros pontos do litoral. Ou ele pára ou fica aquele vento bem fraco que é muito bom para voar. Além do entardecer ser muito bonito por aqui no verão.

Apareça!
Abraço


[quote:0e91ec4334="Jair"]Beleza Coutinho,

Qual o horário e os dias que vocês costumam voar lá na Rotatória :?: Pelo que eu andei pesquisando, tem uma pista de aeromodelismo aí perto, vocês têm algum problema com interferência :?:

Por aqui nós voamos no setor militar e devido a proximidade com os quartéis em certos pontos da nossa área de vôo acontece uma ou outra interferência, às vezes, com lenhadas feias :(

Lá em Jacaraípe, nos meses de janeiro e fevereiro, do meio pro fim da tarde, sempre tem uma calmaria, o vento simplesmente para, tomara que lá na Rotatória do Dório Silva, também, seja assim :!:

Bons Vôos, Jair :wink:[/quote:0e91ec4334]
Aurora 9 - 2,4 GHz
Avatar do usuário
coutinho_fly
membro
Mensagens: 702
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:42 pm
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por coutinho_fly »

Mais um vídeo na rotatória da Asa do nosso amigo Aecio:

http://coutinhobr.multiply.com/video/item/25/Asa_do_Aecio

A asa voou muito, mesmo com vento forte.

Abraços
Responder