UFOP Indoor ( 19/Fev/2009 ) + video

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:977184c5a5="Edgard"]Parabéns pela conquista.
Agora é ir ganhando mais tempo de vôo, 1 hora não dá nem para esquentar os dedos.

Este ano começou bem para os indoor, na semana passada o Eduardo conseguiu o Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, agora você com o da UF (é em BH, né?).

Já, já, será mais fácil organizar um campeonato nacional de vôo indoor.[/quote:977184c5a5]

Valeu!
Acho que ficou mal entendido a questão da "uma hora"... Tenho o ginásio liberado pelo tempo que precisar, desde que não tenha nenhuma atividade pré-programada!

O Ginásio é da Universidade Federal de Ouro Preto ( www.ufop.br ), omelhor lugar do mundo pra se voar! Tem lift dentro do campus, a rua asfaltada pra voar elétricos em balsa, a grama pros iniciantes,iluminação noturna, agora o ginásio, e os carrinhos da segurança que rodam o dia inteiro! Sem contar que fica a 3 minutos de casa!

Mas voltando ao ginásio, o espaço aqui não é tão grande quanto o do Ibira, mas já da pra começar...

E em relação ao circuíto indoor, é perfeitamente possível, pois o diretor (Prof. Adaílton) se mostrou interessado e me liberou o uso (sempre que disponível) em menos de 3 minutos de conversa. Disse também que posteriormente pode virar até um projeto...

Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Estava acompanhando o outro tópico sobre problemas com uma certa pessoa mas nada que uma boa conversa e explicações não resolva parabéns pelo seu local de voo agora é só curtir estes momentos de muito prazer.obs:desculpe a pergunta porque abandonar os voos 3D? abraços
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:c4b1081eb8="Benites"]Estava acompanhando o outro tópico sobre problemas com uma certa pessoa mas nada que uma boa conversa e explicações não resolva parabéns pelo seu local de voo agora é só curtir estes momentos de muito prazer.obs:desculpe a pergunta porque abandonar os voos 3D? abraços[/quote:c4b1081eb8]

Pois é, Benites!
Menos de 3 minutos conversando com a pessoa certa e todas as portas se abriram!
Já venho tentando esse contato tem mais de 1 ano...

Sobre o 3D, acho que ficou repetitivo demais... Teveuma época que tive 3 shocks voando simultaneamente! Aí comprei um Laser 200 Carl Goldberg e comecei comum vôo mais esportivo e rápido!
Também tinha os planadores e recentemente o helicoptero... aí já viu! hehehe
Mal tinha tempo de voar, quanto mais com todos esses modelos...

Acho que tenho preferido um vôo mais escala ultimamente... somente uma fase!

Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Nossa MArcelão show de bola eihm, belo local de voo
Avatar do usuário
Daniel Chagas
membro
Mensagens: 305
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:42 pm
Localização: São Paulo - Z/L

Mensagem por Daniel Chagas »

Aee Marcelo, agora da pra voar a noite e não precisa mais depender de tempo bom!! Muito bom!!

Abs!!
Avatar do usuário
Aurelus
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 2:29 pm

Mensagem por Aurelus »

Legal Marcelo conquistando os '"espaços'"....so falta agora acenderem as luzes.
Show.
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 945
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

[quote:49fa455df5="wildcat"]...pois o diretor (Prof. Adaílton) se mostrou interessado e me liberou o uso (sempre que disponível) em menos de 3 minutos de conversa. Disse também que posteriormente pode virar até um projeto...[/quote:49fa455df5]

Faça uma vaquinha e dê um X-Twin de presente prá ele...
Vai viciar logo, logo...
To be or not to be [Sheakespeare] --- To be is to do [Nietzsche] --- To be-do be-do... [Frank Sinatra]
Avatar do usuário
Eduardo Flaquer
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qui Out 20, 2005 3:11 pm
Localização: São Paulo

...

Mensagem por Eduardo Flaquer »

Daí vocês fretam um onibus e vem voar aqui no Ibira conosco...
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:9587e655eb="FSGALVAO"]Nossa MArcelão show de bola eihm, belo local de voo[/quote:9587e655eb]


[quote:9587e655eb="Daniel Chagas"]Aee Marcelo, agora da pra voar a noite e não precisa mais depender de tempo bom!! Muito bom!!

Abs!![/quote:9587e655eb]

Valeu!
Na chuva não acho uma boa idéia... Estrutura metálica e raios não deve ser algo muito interessante... heheheh

[quote:9587e655eb="Aurelus"]Legal Marcelo conquistando os '"espaços'"....so falta agora acenderem as luzes.
Show.[/quote:9587e655eb]
Apesar de parecer escuro nas fotos e video, ao vivo tava muito bem iluminado!
Não senti necessidade nenhuma de outras lampadas....


Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:056bb0df52="Rubens Sayegh"][quote:056bb0df52="wildcat"]...pois o diretor (Prof. Adaílton) se mostrou interessado e me liberou o uso (sempre que disponível) em menos de 3 minutos de conversa. Disse também que posteriormente pode virar até um projeto...[/quote:056bb0df52]

Faça uma vaquinha e dê um X-Twin de presente prá ele...
Vai viciar logo, logo...[/quote:056bb0df52]

Heheheheheh
Quem sabe uma "brincada" no FMS e depois algum modelinho da GWS...

Se emplacar mesmo e virar febre, vou acabar comprando um Tiger Moth ou outro biplano pra deixar especificamente indoor!

Mas cá pra nós, ele ficou tão animado com a idéia que me liberaria pra voar até glow se fosse o caso! heheheh

Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Responder