UFOP Indoor ( 19/Fev/2009 ) + video

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

UFOP Indoor ( 19/Fev/2009 ) + video

Mensagem por wildcat »

Fizemos hoje uma estréia indoor!
Começamos a voar 8 da noite, quando deu 9 horas o mesmo funcionário de ontem veio avisar que o tempo já tinha acabado...
:( :( :( :( :(

A hora de vôo passou voando...

Apesar do vigia dizer que a gente poderia ficar até a hora que quisesse, achei melhor não questionar o encarregado, visto que o combinado com o diretor do ginásio foi das 20 até as 21 horas!

Estou postando algumas fotos capturadas dos videos, e assim que os editar, mando pro youtube e disponibilizo o link!

O espaço não é muito grande, mas dá pra voar tranquilamente!

Tinha + - 50 a 60% das lâmpadas ligadas, iluminando bastante! As fotos ficaram um pouco escuras mesmo...
Quando tiver com 100% funcionando deve ficar mais claro que a luz do dia! hehehe

Leveu meu Reflection e o Cessninha com eletrônica levinha... O César levou um Shark Shock Flyer!
Anexos
1.JPG
1.JPG (10.68 KiB) Exibido 7776 vezes
2.JPG
2.JPG (11.01 KiB) Exibido 7776 vezes
3.JPG
3.JPG (11.71 KiB) Exibido 7776 vezes
4.JPG
4.JPG (11.62 KiB) Exibido 7776 vezes
5.JPG
5.JPG (9.04 KiB) Exibido 7776 vezes
6.JPG
6.JPG (12.28 KiB) Exibido 7776 vezes
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
>cesar<
membro
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Set 10, 2006 7:54 pm
Localização: OURO PRETO MG

opa

Mensagem por >cesar< »

que legal em...
cheguei meio com medo dei umas 3 lenhadas!!!!!!!
mas depois deu tudo certo bom de mais
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Legal Marcelo , uma boa dica é só acender as lampadas de um dos lados do ginasio e ficar voando de costas para as lampadas, Cesar não esquenta é normal lenhar nos primeiros voos indoor é muito facil perder a referencia principalmente por conta da iluminação.

abs
Cesar-SP
Avatar do usuário
>cesar<
membro
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Set 10, 2006 7:54 pm
Localização: OURO PRETO MG

Mensagem por >cesar< »

[quote:6d6f20ccd9="Cesar-SP"]Legal Marcelo , uma boa dica é só acender as lampadas de um dos lados do ginasio e ficar voando de costas para as lampadas, Cesar não esquenta é normal lenhar nos primeiros voos indoor é muito facil perder a referencia principalmente por conta da iluminação.

abs
Cesar-SP[/quote:6d6f20ccd9] grande amigo valeu pelas dicas , quando puder venha voar com agente abraços !!!!!!!!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Segue aí o videozinho...

Link: http://www.youtube.com/watch?v=YGgrHBuEScc
[yt]YGgrHBuEScc[/yt]
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Parabéns Marcelo, ótima conquista!

Faça como o Cesar falou, peça para acender todas as luzes que irão ficar nas suas costas e apagar as que ficam na sua linha de visão pois elas atrapalham muito.
Uma hora apenas de vôo??
É muito pouco Marcelo!
Tente aos poucos ganhar a amizade deles e conseguir pelo menos 2 horas.
Eu sei que vc adora vôos acrobáticos e 3-D, guarde este vídeo e faça mais vídeos para acompanhar sua evolução, daqui à algum tempo vc vai ver este 1º vídeo e notar a tremenda diferença de um vôo para o outro e também irá conseguir corrigir alguma manobra que não sai direito, abração! :D
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

nota 10 Marcelo

iniciativa singular!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Parabéns pela conquista.
Agora é ir ganhando mais tempo de vôo, 1 hora não dá nem para esquentar os dedos.

Este ano começou bem para os indoor, na semana passada o Eduardo conseguiu o Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, agora você com o da UF (é em BH, né?).

Já, já, será mais fácil organizar um campeonato nacional de vôo indoor.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:79f487aa49="PAULINHO"]Parabéns Marcelo, ótima conquista!

Faça como o Cesar falou, peça para acender todas as luzes que irão ficar nas suas costas e apagar as que ficam na sua linha de visão pois elas atrapalham muito.
Uma hora apenas de vôo??
É muito pouco Marcelo!
Tente aos poucos ganhar a amizade deles e conseguir pelo menos 2 horas.
Eu sei que vc adora vôos acrobáticos e 3-D, guarde este vídeo e faça mais vídeos para acompanhar sua evolução, daqui à algum tempo vc vai ver este 1º vídeo e notar a tremenda diferença de um vôo para o outro e também irá conseguir corrigir alguma manobra que não sai direito, abração! :D[/quote:79f487aa49]

Grato, Paulinho!
Essa horinha foi extraordinária, permitida sem o requerimento mesmo! Mas o diretor do ginásio já liberou todas as vezes que quiser, desde que esteja sem uso! Isso pode se converter em 2 ou 3 horas muito fácil!

Sobre os vôos 3D, já praticamente os abandonei! Estou muito mais presente nos planadores, e agora nos helicopteros também...
Fiquei bem uns 10 meses sem shock flyer pra voar, e terminei a montagem desse Reflection 1 mês atrás, e ontem, no ginásio, foi seu quinto vôo! Tá ventando demais por aqui pra se acertar direito um modelo...

Quem sabe aquela secura por 3D não volte com esses vôos indoor?!?!

Não sei se reparou, mas logo no início do video faço uma tentativa de "pseudo torque roll", o modelo volta de ré porque não tem potência pra segurar... Peguei a bateria errada pra voar, foi a que voei na ventania! heheheh

Mas prometo voltar aos treinos...

Abração
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:5c4d1e13bd="Lambreta"]nota 10 Marcelo

iniciativa singular![/quote:5c4d1e13bd]

Grato, Marco!
Quando tiver passando por aqui, quem sabe a gente n faz um vôo por lá???

Acho que uma Mini Zagui vai ficar perfeito!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Responder