Pouca gente dessa vez. Parece que deixaram pra comprar presente das mães no dia da prova ;)
O dia estava bacana para voar. Rodadas fáceis com todos fazendo 5 minutos e rodadas mais complicadas.
Cada um se cronometrou acelerando a prova e permitindo 8 rodadas.
Felipelli levou mais uma. Parabéns!
[img:a024b863da]http://img151.imageshack.us/img151/7261/t15020090509.png[/img:a024b863da]
Minitérmicos - 3a prova - Itupeva - 09/05/2009
- Sergio Massara
- membro
- Mensagens: 409
- Registrado em: Sáb Nov 06, 2004 10:58 pm
- Localização: São Paulo - SP
- ricardo.felipelli
- membro
- Mensagens: 937
- Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
- Localização: São Paulo - SP
Boa Felipa, levou mais uma...
Eu também, se tivesse feito 5 minutos em duas baterias que fiz tempos ruins levava o caneco...risos
O lado ruim da prova foi o pouco número de competidores, e a falta de interesse do pessoal que já voa....tirando o Marião que foi em um casamento e nos avisou....
Pelo jeito vamos ter que repensar essas provas de MiniT para o ano que vem, de repente deixamos menos provas e aumentamos o número de provas de F3K....nem a oferta do Massara aumentou o interesse...
Massara, eu se fosse vc me dava o F3J e pronto :-)
Eu também, se tivesse feito 5 minutos em duas baterias que fiz tempos ruins levava o caneco...risos
O lado ruim da prova foi o pouco número de competidores, e a falta de interesse do pessoal que já voa....tirando o Marião que foi em um casamento e nos avisou....
Pelo jeito vamos ter que repensar essas provas de MiniT para o ano que vem, de repente deixamos menos provas e aumentamos o número de provas de F3K....nem a oferta do Massara aumentou o interesse...
Massara, eu se fosse vc me dava o F3J e pronto :-)
ITUPEVA 05/2009
Excelente dia de voos, condições termais e de vento variáveis, etc mas felizmente chuva só em SP a noite. 8)
Planadores diferentes e tempos bem aproximados; no final a diferença de eficiencia entre primeiro e último foi só de 15%.
Cada vez o MT 1,5 atende mais as minhas expectativas de desafio, praticidade, custo,beleza de voo e desempenho.
Gostaría agora de dar mais um passo com a categoria STD RES que acho deve ser bem legal, tanto na construção como no voo. :)
Vou ser se agito com a galera..., porém sem parar com os MT's 1,5. :lol:
Pergunta que fica: Felipelli, porque seu HS tinha duas borrachas?
Sds, William 8)
Planadores diferentes e tempos bem aproximados; no final a diferença de eficiencia entre primeiro e último foi só de 15%.
Cada vez o MT 1,5 atende mais as minhas expectativas de desafio, praticidade, custo,beleza de voo e desempenho.
Gostaría agora de dar mais um passo com a categoria STD RES que acho deve ser bem legal, tanto na construção como no voo. :)
Vou ser se agito com a galera..., porém sem parar com os MT's 1,5. :lol:
Pergunta que fica: Felipelli, porque seu HS tinha duas borrachas?
Sds, William 8)
Esse William é surpreendente ... o Skeeter dele tinha acidentado no domingo de 03/05 no Parque da Lagoa de Carapicuiba ( este video será adicionado a este post, como prova ), e, durante a semana arrumou o Skeeter a tempo de participar da prova ... e, meio adoentado ... gripado, passou no médico na 6a. feira ... e, felizmente não tinha nem sombra de pneumonia ... Tough Guy ! E, não fez feio, emparelhou com o Massara, não ficou como lanterninha na prova. :-).
[vm]4601070[/vm]
[vm]4601070[/vm]
- ricardo.felipelli
- membro
- Mensagens: 937
- Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: ITUPEVA 05/2009
[quote:f323051f42="William"]
Pergunta que fica: Felipelli, porque seu HS tinha duas borrachas?
Sds, William 8)[/quote:f323051f42]
Por que senão não sobe muito !!
Na proxima vou usar 3 :lol:
Pergunta que fica: Felipelli, porque seu HS tinha duas borrachas?
Sds, William 8)[/quote:f323051f42]
Por que senão não sobe muito !!
Na proxima vou usar 3 :lol:
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high