City Jaragua - Pirituba 31/05

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
bernardoni
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Nov 04, 2010 3:03 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por bernardoni »

[quote:9366ae1102="AIRJOE10"][quote:9366ae1102="bernardoni"][quote:9366ae1102="Cmte. Salgado"][quote:9366ae1102="lopes.aereo"]O Aerosampa é um pouco caro sim

Comandante sobre o terrao de cajamar, voamos muito nesse terrao, a pista tinha 200m de largura por 600m de comprimento , terra lisinha .nenhum buraquinho.......uma pena que acabou, construiram um galpão.........só se tiver outra e eu nao sei.

Vindo pela Raimundo e passando pelo mercado Saito em Caieiras (onde moro) tem um lugar que da para voar eletricos ate glow,mas vcs tem que inaugurar, vou tentar tirar umas fotos e envio a vcs.[/quote:9366ae1102]

Quanto esta a diária do aerosampa saberia??[/quote:9366ae1102]




Olá Pessoal,

das proximidades de Pirituba, Jaragua, Caieiras que estão procurando lugar para voar nas proximidades tem o Aero Franco www.facebook.com/groups/Aerofrancomodelismo/ que fica uns 8km do centro de Franco.

Não paga nada até o momento, o pessoal e gente boa, ensina os iniciantes de coração, não fica esnobando se você tem um equipamento de grife ou não.

Vale a pena conhecer!

Att.: Flavio Bueno[/quote:9366ae1102]

Grande Flavio..já entrei no Face da galera..que legal saber que ainda temos vários lugares para voar...Vou conversar com a turma no face e pegar o endereço para aparecer lá nessa quarta..se o tempo estiver bom é claro..

Grande Abraço[/quote:9366ae1102]

Se estiver sol na quarta, leva boné e protetor solar! O sol e forte lá
bernardoni
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Nov 04, 2010 3:03 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por bernardoni »

[quote:6343303aba="Carlos Moutinho"]Oi, bernardoni
A pista do aerofranco é saindo de Franco e entra numa estradinha onde tem ou tinha uma pista de avião monomotor? perto do pineu?
É que saindo de Santana de Parnaíba, só tem pista paga em Cajamar e Jundiaí.
Abs a todos[/quote:6343303aba]

Não! Essa não tem mais. Mas e bem simples de chegar.

Passando a estação de Franco da Rocha sentido bairro, entre na Av da Saudades sentido cemitério, passando o cemitério mantem a sua esquerda vai passar um mercado novo o Saito, uns prédio continua enfrente assim que avistar uma serralheria do lado direito entre as direita em uma rua de terra mais uns 500 metro e a pista fica do lado esquerdo. E dentro de uma propriedade particular.

Segue meus contato 9 7214-9281
Eu só de Pirituba.
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Mensagem por Carlos Moutinho »

Valeu bernardoni, no prox fim de semana vou estar fora de SP, mas dia 19/07 vou estar por aqui. Se o tempo ajudar vou dar uma chegada lá, mas antes te ligo no cel
Abs
Atodos
Voando com os pés no chão !!!
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

Tinha esquecido do Aerofranco, pessoal muito Bacana 100% precisa de GPS para chegar não e tao simples.

Comandante, sobre o Aerosampa acho melhor vc dar uma ligadinha, não sei quanto estão cobrando, fale com Farley mas diária não compensa , cara, porque ele quer que vc fique sócio.
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Gente,

Liguei no aerosampa e o Falei disse o seguinte..

Diária - 80 pilas
Iniciante para conhecer - 40
Mensal - 170 e pode voar de quarta a domingo..

Aerofranco lá vou eu...rsrsrs
bernardoni
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Nov 04, 2010 3:03 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por bernardoni »

[quote:96b21c9d21="AIRJOE10"]Gente,

Liguei no aerosampa e o Falei disse o seguinte..

Diária - 80 pilas
Iniciante para conhecer - 40
Mensal - 170 e pode voar de quarta a domingo..

Aerofranco lá vou eu...rsrsrs[/quote:96b21c9d21]

Não é difícil de chegar no Aero Franco, se quiser me ligue podes ir junto.
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Mensagem por Carlos Moutinho »

Nossa galera, pelo geito visitante pagar 40,00 na pista do aerosampa, para conhecer, deve ter direito a buffet, rsrsrsrs
E diária de 80,00 com almoço, kkkkkkkk
È o Sr Farlei tá bonito......
Também irei conhecer a pista de Franco dia 20/07
Abs a todos
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:c01aaaf1c6="Carlos Moutinho"]Nossa galera, pelo geito visitante pagar 40,00 na pista do aerosampa, para conhecer, deve ter direito a buffet, rsrsrsrs
E diária de 80,00 com almoço, kkkkkkkk
È o Sr Farlei tá bonito......
Também irei conhecer a pista de Franco dia 20/07
Abs a todos[/quote:c01aaaf1c6]

Alem do Buffet regado a Salmão e Lagosta , tem uma loira para fazer uma massagem enquanto vc faz uma pausa entre um voo e outro. kkkkkkk
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Responder