City Jaragua - Pirituba 31/05

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
aeroafa
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:50 am
Localização: São Paulo
Contato:

City Jaragua - Pirituba 31/05

Mensagem por aeroafa »

Este fim de semana fui conhecer o quintal do amigo Rogerio...
apesar do vento deu para realizar alguns voos...
ehhehe a chuva acabou com a festa mais cedo, mais deu para se divertir um pouco!!!

segue um video dos voos!!!

se alguem da região quiser conhecer o local é só marcar, nosso proximo encontro será no meu quintal heheheh valeu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=JjEnyB9fRlU
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por alle »

Gostei do seu quintal.

abraço


alle
Avatar do usuário
aeroafa
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:50 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por aeroafa »

hehehehe valeu Alle...

mais o meu quintal é este do video abaixo...

se vc for de SP capital é só marcar...
fica proximo ao terminal pirituba

http://www.youtube.com/watch?v=K0FZ69P5a34
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

E ae Aerorafa , conheço o Paulinho, na época ele voava com a gente ali em Taipas no antigo aerotaipas... pergunta pra ele se ele Lembra do Marcelo Max varias vezes levei ele para o campo que na época era mulequinho ...rs agora ta maior que eu ....rsrsrsrs manda um abraço pra ele e me diga uma coisa eu sou do jaraguá moro perto da estação e fim de semana passado eu voei aqui na ponte da estação do jaraguá que esta sendo inalgurada voei e pousei de boa em cima da ponte ....rs me passa as coordenadas pois eu tenho grande interesse de conhecer este lugar que vcs voam .. .....grande abraço
ropapp
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Dom Mai 13, 2007 7:57 pm
Localização: são paulo,sp

Mensagem por ropapp »

é um local perto da Lapa... o local é de livre acesso? poste o mapa google!!!
é seguro?
abç
rodolfo
Avatar do usuário
aeroafa
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:50 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por aeroafa »

fala max!!! pode deixar que vou comentar com ele...

hehehe vuou da ponte? outro dia fui guardar a perua e fiquei olhando ficou chik ai... eu ja fiz diferente... um dia q estava de folga fui voar lá dentro da garagem, o espaço é infinito hehehe mais tem q pegar o aero na mão... ainda é paralelepipedo lá dentro...

bom, deixei o link do guia mais aqui... não sei se vai funcionar mais fica proximo a Av. menotti laudisio... ponto principal de referencia... a escola gomide... delegacia e terminal pirituba...

valeu!!!


http://ruas.guiamais.com.br/index.php?controller=guiaderuas&init=map&address=BR|SP|SAO PAULO|Av Menotti Laudisio| 500|-23.482224|-46.726185&zoom=0

[quote:e08b414acb="MAX"]E ae Aerorafa , conheço o Paulinho, na época ele voava com a gente ali em Taipas no antigo aerotaipas... pergunta pra ele se ele Lembra do Marcelo Max varias vezes levei ele para o campo que na época era mulequinho ...rs agora ta maior que eu ....rsrsrsrs manda um abraço pra ele e me diga uma coisa eu sou do jaraguá moro perto da estação e fim de semana passado eu voei aqui na ponte da estação do jaraguá que esta sendo inalgurada voei e pousei de boa em cima da ponte ....rs me passa as coordenadas pois eu tenho grande interesse de conhecer este lugar que vcs voam .. .....grande abraço[/quote:e08b414acb]
Avatar do usuário
aeroafa
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:50 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por aeroafa »

ropapp fica em pirituba, proximo ao terminal e a estação de trem...
não é uma pista, é um terreno que nos usamos aqui para fazer uns voos descontraidos...
segurança? hehehe fica a 50 metros de uma delegacia
de fim de semana qse deserto... somente o movimento das poucas casas q tem na rua...

se quiser passar para conhecer é só marcar!!!

[quote:b7825d3c3e="ropapp"]é um local perto da Lapa... o local é de livre acesso? poste o mapa google!!!
é seguro?
abç
rodolfo[/quote:b7825d3c3e]
Avatar do usuário
Marcelo Campos
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sáb Dez 22, 2007 12:51 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Marcelo Campos »

Olá,
estou querendo ir no próximo fim de semana (dias 20/21) você vai ? moro do outro lado da Raimundo no Jd CIdade Pirituba, dá pra ir andando de casa.

Abraço
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:f7c939b5a8="Cmte. Salgado"]O local ainda e viável ???[/quote:f7c939b5a8]

Na época do Aero Taipas pousava ate ultraleve agora com a construçao de casas somente eletricos
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Responder