GAZ-FLORIPA(11-12/07)-Ventania!!!

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

GAZ-FLORIPA(11-12/07)-Ventania!!!

Mensagem por biruta.com »

Hoje foi um dia legal pra aprender a voar com vento,alias,muuuito vento mesmo!!
o aviao nao voava,contra o vento ficava parado no ar com motor full,hehe,foi demais,adrenalina pura,voamos eu e o Deval,,o Renato tbm estava,depois chegou o Abner,mas logo fomos embora pois as DACs ja estavam ligando,hehe
hoje aproveitei para levar uma enchada e dei uma limpada nos discos de cimento que tinham antigamente na cabeceira da pista,agora da pra ficar cada um no seu redondo,hahaha

quanto a pista trasversal,eu particularmente acho que nao precisa,mas to dentro se alguem tomar a iniciativa,,,assim como eu fiz no caminho dos carros e na cabeceira da pista,nao perguntei pra ninguem,cheguei la e fiz,sei que ninguem iria se opor,afinal foi em beneficio de todos,,,,,,,nao sei se isso eh bom ou ruim no que diz respeito ao nosso GAZ chamar mais ou menos a atençao das "autoridades",mas que fica mais bonito,,,ahhh isso fica!!!

[img:1139fe7b34]http://img208.imageshack.us/img208/7291/11072009435.jpg[/img:1139fe7b34]
[img:1139fe7b34]http://img32.imageshack.us/img32/9607/11072009436.jpg[/img:1139fe7b34]
[img:1139fe7b34]http://img79.imageshack.us/img79/1999/11072009437.jpg[/img:1139fe7b34]
[img:1139fe7b34]http://img188.imageshack.us/img188/1194/11072009438.jpg[/img:1139fe7b34]
Avatar do usuário
wolf89
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Fev 15, 2009 8:52 am

Mensagem por wolf89 »

Olá pessoal!! como foi o scout com esse vento todo? E Conrado ficou show o retoque nos discos de cimento.
radiocontrolado
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:00 pm
Localização: floripa-SC

Mensagem por radiocontrolado »

sabado eu não sei, mas domingo estava massa, apesar do vento forte todo dia.....pela manhã deu extra de balsa, extra da FAI, fun fly e a tarde deu os t-rex 600 e 450 pro apavorando no campo hehehehe


evandro
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

pode crer Evandro,domingo tava massa tambem ,apesar do vento, que felizmente nao me impede mais de voar.
ah,e aprendi mais uma coisa hoje,,,,,,,nao tirar o olho do aviao por nada,nao deu outra,,É LENHA!!
radiocontrolado
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:00 pm
Localização: floripa-SC

Mensagem por radiocontrolado »

hehehehehe é verdade...vivo te dizendo isso "olha pro teu avião po**a!!!" hehehehe

não sabe da maior...na inauguração do mini supersportster.....o aero pegou fogo....já sou traumatizado com isso e ainda aconteceu novamente...kkkk....ainda bem que consegui pousar e desligar tudo a tempo de salvar o aero...foi só o esc e o motor pro pau KKKKKK

sds

evandro
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

putz,fala serio!!,que zebra!
Avatar do usuário
DEVAL
membro
Mensagens: 1309
Registrado em: Qui Ago 09, 2007 11:56 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por DEVAL »

Três Malucos Aloprados e Corajosos !!!!
A Ventania tava beirando a casa dos 40 km/h !!!
Foi alucinante, todos os aeros mandaram bem.
- O Scoutzão segurou bem o tranco. Teve horas que pensei que o vento ia levá-lo embora, chegava a voar de lado !!! haha E, ainda, pousei na pista.
- o Extra do Conrado, foi o que mais suportou o vento (fora o dedo do piloto, o perfil simétrico e um baita motorzão fez a diferença). O Demon, a favor do vento parecia um foguete !!!
- A supresa mesmo ficou para o aero do Renato, “Sem Aileron”, só no leme e profundor, que também pousou na pista, depois de muita luta, haha.

Resultado: Pilotos e Aeros aprovadíssimos !!! Nenhuma Lenha, voltamos com os aeros intactos para casa.

Valeu a diversão !!!

Abs e até a próxima
Avatar do usuário
DEVAL
membro
Mensagens: 1309
Registrado em: Qui Ago 09, 2007 11:56 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por DEVAL »

Ah, já ía esquecer, ficaram muito boas as bolachas aparadas!
Valeu Conrado !!

Fala Evandro, que azar heim, esperamos que fosse aparecer no sábado!

Abs
Avatar do usuário
NelsonSM
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Ter Out 07, 2008 1:37 am
Localização: Palhoça, SC

Mensagem por NelsonSM »

Com aquela ventania toda preferi ficar em casa...não tenho dedo ainda. Voamos domingo a tarde na Pedra Branca com um pouco de vento e agora com duas baterias...chegou a doer o braço hehehe.

O GAZ está tomando forma de clube profissional, grama cortada, bolachas limpas, etc...
Quanto a pista transversal, o que ficou decidido??? Se precisarem a ajuda de custo conta comigo.

Até mais,
Nelson
Avatar do usuário
DEVAL
membro
Mensagens: 1309
Registrado em: Qui Ago 09, 2007 11:56 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por DEVAL »

Fala Nelson, se não fosee o Renato quase fiquei em casa também.

Quanto a pista transversal, tive mais idéias, aguardem !!!

Abs
Responder