AEROPOILI 01/07

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Ontem de manhã tive que comprar umas ferragens, levar a DAC no dentista e outras coisas que fazem perder um tempão. Sem chance pra voar.

Passei a uns 800m do Poli, e apesar do tempo nublado pude ver alguns modelos voando, fiquei frustrado...

Ontem à tarde me animei com a previsão do tempo, carreguei as baterias, coloquei na bolsa tudo que preciso levar para entregar aos colegas, comi um lanche e fui para o trabalho implantar um programa.

Comecei a passar mal... devia ter alguma coisa estragada no lanche... não conseguia me concentrar, náuseas, acabei devolvendo o lanche, voltei para casa, tomei um banho, lavei o nariz com soro (a coisa foi feia), deitei com calafrios e muita dor de cabeça.

Acabei meio-dia, tonto e com dor de cabeça, almocei uma massa bem leve e deitei de novo.

Acordei agora, um pouco melhor, mas agora começou a dar tremedeira por falta de vôo, depressão e tristeza...
Avatar do usuário
gabiroba18
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qui Nov 09, 2006 7:09 pm
Localização: Santo andré sp
Contato:

Mensagem por gabiroba18 »

alexmag.. conheço esse problema!

chama-se ZICA !! auhshuashuas
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

[quote:6656300c83="alexcmag"]Ontem de manhã tive que comprar umas ferragens, levar a DAC no dentista e outras coisas que fazem perder um tempão. Sem chance pra voar.

Passei a uns 800m do Poli, e apesar do tempo nublado pude ver alguns modelos voando, fiquei frustrado...

Ontem à tarde me animei com a previsão do tempo, carreguei as baterias, coloquei na bolsa tudo que preciso levar para entregar aos colegas, comi um lanche e fui para o trabalho implantar um programa.

Comecei a passar mal... devia ter alguma coisa estragada no lanche... não conseguia me concentrar, náuseas, acabei devolvendo o lanche, voltei para casa, tomei um banho, lavei o nariz com soro (a coisa foi feia), deitei com calafrios e muita dor de cabeça.

Acabei meio-dia, tonto e com dor de cabeça, almocei uma massa bem leve e deitei de novo.

Acordei agora, um pouco melhor, mas agora começou a dar tremedeira por falta de vôo, depressão e tristeza...[/quote:6656300c83]


Alex

Isso é a vontade de voar...hehehehe

Melhoras cara...se cuida

Abs

Betão
Avatar do usuário
Bolinha
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 8:26 pm
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por Bolinha »

Blz. Betão

não quiz que eu saisse na foto né?

vai ter troco.

rsrsrsrsrs.
________________________________________
T-REX 450 V2//T-REX 500 ESP//T-REX 550//HK MD 500 250 --TUCANO//TREINADOR//TB 20.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Eu juro que no proximo FDS eu vou!!!

Domingo eu tentei esboçar o primeiro vôo do meu Ultimate 90 EP no AeroBronX mas não rolou.. tava muito barro e nem dava vontade de colocar o avião no chão..

Acho que foi até melhor..

A bruxa tava solta.. nas 3 horinhas que eu fiquei por lá, ví umas 10 lenhas.. Heli, Decathlon 4T, eletricos, shocks, treinadores.. tudo pro vinagre.. tava phoda!!
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

essa frota de katana esta show em galera!
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

Como é que tá funcionando o esquema do cadastro?
Tô com a ficha preenchida aqui faz um tempão e preciso entregar pra alguem.
Preciso voltar a voar tambem....
Abraço pra todos e parabéns pelo evento.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
Igor Consônio
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 6:26 pm
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Contato:

Mensagem por Igor Consônio »

show as fotos!!!!
Avatar do usuário
djhyperd
membro
Mensagens: 634
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 3:40 pm
Localização: Santo André, S.P.
Contato:

Mensagem por djhyperd »

[quote:7ec5e41b74="fmsalviano"]Como é que tá funcionando o esquema do cadastro?
Tô com a ficha preenchida aqui faz um tempão e preciso entregar pra alguem.
Preciso voltar a voar tambem....
Abraço pra todos e parabéns pelo evento.[/quote:7ec5e41b74]

Opa,

Blz meu...

Você pode levar e deixar com o Betão ou comigo...
Associado Aeromodelista Aero Poli de São Bernardo do Campo - SP. Dj Hyper D
Responder