Companheiras de Pista

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

Com certeza minha esposa é uma Santa Criatura :D

Hoje ela liberou a compra do meu primeiro rádio e olha que ela mesma me perguntou: Você não queria comprar um "controle remoto" para o seu aviãosinho? Porque você não aproveita que hoje é sábado e compra já que você não trabalha hoje?

Bom, eu acabaei comprando ne?! Hehehe. Como sou humilde comprei um Hig-Tech Laser4 na Hobby Delivery completinho :D :D

Detalhe, ela falou que quer aprender a voar. Já vou concertar o moto-planador cox que foi lenhado na terça feira pra ela aprender!!!

Interessante que um dia desses ela veio me perguntar se o avião que estou contruindo ia dar CG sem acrescentar peso no nariz pq ela achava que ele estava com peso de cauda. Eu falei o queeeeeeeee?!?! Quem te falou isso, e ela respondeu: Ah, de tanto você falar eu acabo aprendendo também.

Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo minha esposinha :D :D
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Gente, finalmente o Claudio consertou o avião... vamos voar hoje... estava com saudades (ele quebrou o avião em uma fazenda, pousando na grama... foi b***a de vaca para todo lado, hehe!!! mas valeu a pena)...

Um beijão a todos...

Etna
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Invasão de privacidade....

Mensagem por claudiorfernandes »

Assim não dá...Isso é interferência, e não é no rádio... Namorada chega, e vai postando resposta no login da gente... Eu vou dar porrada... (bom, pensando bem, aho que vou é LEVAR, se tentar... hahahaha)
Claudio
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

...

Mensagem por claudiorfernandes »

mas ela tem razão.. ainda tô esfregando o trem de pouso pra tirar cocô de vaca... E isso porque eu consegui desviar do cupim na hora do pouso... Senão ainda tava na fazenda tentando desenterrar o motor... hahahaha
Claudio
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Pessoal, primeiramente, desculpem pela ausência de mensagens novas... É que sinceramente, achei que ao criar este tópico, as companheiras de vocês fosse se interessar, e infelizmente não consegui alcançar meu objetivo.
Mas tudo bem, se me permitem, irei comentar alguns absurdos que eventualmente o Claudio me mostra...

Finalmente voar no domingo de manhã... ninguém lenhou, felizmente!!! Mas o pescoço ainda está vermelho do sol...

Aliás, uma pergunta... Vocês usam protetor solar??? O Claudio se nega terminantemente, e quem sofre sou eu, que nem posso dar uns beijinhos no pescoço dele!!!

Bom fim de feriado a todos!!!
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Isso mesmo!!! Tem que usar protetor, afinal o sol castiga... Pena que nem todos pensem como você...o claudio alega que o protetor escorre...

Não posso fazer nada a respeito... cada um tem seu livre-arbítrio, certo?....

Etna
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Segundo as minhas aulas de Marketing, o preço acompanha o valor do produto!!! Se ´´aquilo´´ tem muito valor para o consumidor, este paga qualquer valor, dentro do permitido para o seu bolso, para ter aquilo que ele quer...

É o caso os aeromodelistas, que pagam absurdos por um pedaço de isopor lixado...
É o caso das mulheres, que pagam absurdos para se sentirem bonitas...

Basta que o vendedor ou o produto consiga atingir um valor elevado do consumidor... Simples!!!
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Obrigada por ter exposto seu pensamento neste tópico.

Não que eu concorde com você, mas respeito...

Etna
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

pagar pelo que deseja...

Mensagem por claudiorfernandes »

É... é realmente o caso...
É também o caso de pessoas que pagam assinatura de TV pra encolher seus QIs assistindo ao Big Brother por horas... E também á o caso de fumantes, que concordam em comprar Câncer de pulmão a prestação... Temos o direito de consumir nossos objetos de desejo, não ?
claudio
Responder