Voo em Itanhaém - Carnaval 2006

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Voo em Itanhaém - Carnaval 2006

Mensagem por carlos renato »

Pra quem for vir passar o carnaval em Itanhaém e quiser trazer seu modelo, fica aqui este post para combinarmos alguns dias de vôo.

[URL=http://img107.imageshack.us/my.php?image=itanhaem172hq.jpg][img:71dcb71d60]http://img107.imageshack.us/img107/2517/itanhaem172hq.th.jpg[/img:71dcb71d60][/URL]
Abraços! :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Tô dentro... Estarei com as crianças em Mongaguá e já decidi que vou levar meus aviões para pegar um solzinho.

Vou de Cessnão, Cessninha, Beech18, SeaDuck, Piper, E-Starter, e se sobrar espaço, Martin Mars.
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:e15cd0491e="alexcmag"]Tô dentro... Estarei com as crianças em Mongaguá e já decidi que vou levar meus aviões para pegar um solzinho.

Vou de Cessnão, Cessninha, Beech18, SeaDuck, Piper, E-Starter, e se sobrar espaço, Martin Mars.[/quote:e15cd0491e]
vc vai alugar uma jamanta ?
..............
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:5246d4aa9f="mnovaes"][quote:5246d4aa9f="alexcmag"]Tô dentro... Estarei com as crianças em Mongaguá e já decidi que vou levar meus aviões para pegar um solzinho.

Vou de Cessnão, Cessninha, Beech18, SeaDuck, Piper, E-Starter, e se sobrar espaço, Martin Mars.[/quote:5246d4aa9f]
vc vai alugar uma jamanta ?[/quote:5246d4aa9f]

Como são apenas 80Km de onde moro em SP até Mongaguá, vai tudo no teto.

No último camping fiz um teste, e constatei que aviões sobrevivem se transportados sobre o carro (fuselagem com a cauda para trás, asas protegidas do vento frontal, presos com elásticos e fita adesiva.

Os meus sobreviveram bem até cerca de 120Km/h, mas como o limite de velocidade na rodovia é de 60Km/h a 110Km/h, não tem problema.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:2cd7dd6237="alexcmag"]Tô dentro... Vou de Cessnão, Cessninha, Beech18, SeaDuck, Piper, E-Starter, e se sobrar espaço, Martin Mars.[/quote:2cd7dd6237]

Legal Alex, se o Martin Mars vier mesmo, podemos fazer ele pousar na água.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Sergio Handa
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:17 am
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Sergio Handa »

Também estou disposto a encontrar a turma. Vamos pensar a princípio no Cibratel ?
fica a meio caminho para todos !
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

Tenho cada em em Cibratel II, onde vcs voam e o que ? Faz tempo que nao vou lá.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:5ccc6a5355="Sergio Handa"]Também estou disposto a encontrar a turma. Vamos pensar a princípio no Cibratel ?
fica a meio caminho para todos ![/quote:5ccc6a5355]
Boa idéia, acho que um bom lugar seria no Cibratel II, encostamos em algum dos quiosques e armamos nosso hangar. Mas podemos combinar o local certinho depois.
:D
[quote:5ccc6a5355="mnluz"]Tenho cada em em Cibratel II, onde vcs voam e o que ? Faz tempo que nao vou lá.[/quote:5ccc6a5355]

Cibratel II mesmo, bem na direção do trevo.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Poxa, pessoal, nunca voei na praia. Como é? Há algumas precauções que devem ser tomadas? E o Mar? Caiu na água e babau, certo?

:-D
Curtiss P40 "Flying Tiger" - 72.630 Mhz (Canal 42)
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:3af6ab307c="Garrettimus"]Poxa, pessoal, nunca voei na praia. Como é? Há algumas precauções que devem ser tomadas? E o Mar? Caiu na água e babau, certo?

:-D[/quote:3af6ab307c]

Voar na praia é muito bom, espaço de sobra para pousos e decolagens, fora os dias em que a praia está com muitos banhistas. Em relação ao mar, é sempre viável não voar sobre ele, se der pane, cai na água mesmo, caindo no mar, de cara o “esc” queima, o resto é só lavar bem com álcool isopropilico e pendurar no varal, digo isso por experiência própria :roll: .
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Responder