Hpi Savage xl 5.9

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Hpi Savage xl 5.9

Mensagem por carlos renato »

Pessoal dos autos, vcs conhecem este carro, é confiavel, acha peças com facilidade? enfim....como sou leigo nesse meio, gostaria de orientaçoes dos mais entendidos no assunto....
Valeu

http://www.hpiracing.com/kitinfo/10515/
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Da uma lida: http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=12828

A HPI é uma ótima marca e costuma não falhar nas peças de reposição.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:aeb6e210d0="Abib"]Da uma lida: http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=12828

A HPI é uma ótima marca e costuma não falhar nas peças de reposição.[/quote:aeb6e210d0]

Ontem fazendo umas pesquisas achei esse e post do rc masters Abib, e pelo que se fala a savage é uma boa maquina mesmo, tao top ou mais que a revo 3.3?

Valeu :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

carlos renato,