Hpi Savage xl 5.9

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Hpi Savage xl 5.9

Mensagem por carlos renato »

Pessoal dos autos, vcs conhecem este carro, é confiavel, acha peças com facilidade? enfim....como sou leigo nesse meio, gostaria de orientaçoes dos mais entendidos no assunto....
Valeu

http://www.hpiracing.com/kitinfo/10515/
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Da uma lida: http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=12828

A HPI é uma ótima marca e costuma não falhar nas peças de reposição.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:aeb6e210d0="Abib"]Da uma lida: http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=12828

A HPI é uma ótima marca e costuma não falhar nas peças de reposição.[/quote:aeb6e210d0]

Ontem fazendo umas pesquisas achei esse e post do rc masters Abib, e pelo que se fala a savage é uma boa maquina mesmo, tao top ou mais que a revo 3.3?

Valeu :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

carlos renato,

Eu tenho uma Savage X 4.6. Posso te falar que nunca tive problemas. É muito robusta, aguenta umas pancadas fortes. Já andei lado a lado com algumas revos. Posso te assegurar que o pessoal das revos tinham alguns problemas, tanto de partida como problemas com os carros. Hora era um motor que não pegava, hora uma bandeja com jogo e soltava os dogbones.

No meu caso, só tive um ou outro parafuso que soltou na ponta de eixo de tração traseira da Savage. Só coloquei travaroscas e fui andar. Desde então, nenhum problema!

Com a XL 5.9 ficará extremamente satisfeito. Só tem um detalhe: Você está comprando um carro "V8"! eheheh Bebe!!!!!!!! E com força!!!!

Abraços.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

eu tambem sempre tive Savages....

Creio que não exista monster truck melhor!

Se eu pudesse, teria umas 5 XL ... é um baita carro! e as peças você acha aos montes no exterior... aqui no Brasil, existem algumas casa que vendem tambem como:

universorc,
hobbyone e outras...


vai sem medo de ser feliz!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e17156edaa="Gazo"]carlos renato,

Eu tenho uma Savage X 4.6. Posso te falar que nunca tive problemas. É muito robusta, aguenta umas pancadas fortes. Já andei lado a lado com algumas revos. Posso te assegurar que o pessoal das revos tinham alguns problemas, tanto de partida como problemas com os carros. Hora era um motor que não pegava, hora uma bandeja com jogo e soltava os dogbones.

No meu caso, só tive um ou outro parafuso que soltou na ponta de eixo de tração traseira da Savage. Só coloquei travaroscas e fui andar. Desde então, nenhum problema!

Com a XL 5.9 ficará extremamente satisfeito. Só tem um detalhe: Você está comprando um carro "V8"! eheheh Bebe!!!!!!!! E com força!!!!

Abraços.[/quote:e17156edaa]

Opa, bom saber que o carro é confiavel....

V8 :shock: ? :D
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Não há como comparar Savage e Revo. É uma eterna briga entre as duas.

Se quer velocidade, vá de Revo. Se quer brincar em locais acidentados, vá de Savage.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:f10a3121da="floydbh"]
vai sem medo de ser feliz![/quote:f10a3121da]

Deixa só fazer negocio neo meu trex 450 pro que ja pego uma... Se souber de alguém interessado me avisa :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:4b5b15e1c2="Abib"]Não há como comparar Savage e Revo. É uma eterna briga entre as duas.

Se quer velocidade, vá de Revo. Se quer brincar em locais acidentados, vá de Savage.[/quote:4b5b15e1c2]

Eu tenho uma revo do modelo novo, um pouco maior que a anterior e ja com radio 2.4, ré, etc... A danada anda bem pacas sim, com um pneu slick no asfalto, rebaixo ela com tire up, o trem fica bao pacas :D
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

A revo é um monster de corridas... a Savage é mais tipo "pau pra toda obra!"
Responder