Auto 1/16 monster beatle da hk

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Auto 1/16 monster beatle da hk

Mensagem por hermesil »

[img:9578bcc4a5]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/13449.jpg[/img:9578bcc4a5]
Olá amigos, comprei um Monster Beatle da HK e estou com um problema... após rodar com ele por alguns tempo(menos de 1 minuto) ele corta a aceleração e só mexe a direção, o ESC dele fica bipando e de acordo com o manual isso indica super aquecimento do ESC, porém, quando toco no ESC ele está apenas morno.
O ESC é de 25A.
Será que veio com o ESC defeituoso!?
Será que tem algum tipo de programação?!
Agradeço desde já a todos.
Um abraço,

Hermesil[/img]
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

Um colega meu teve o mesmo problema... Após testarmos com um novo esc, ele funciono normalmente... Eu mexi em tudo que foi de programação e não teve jeito... só quando troquei..

vlw..
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Normalmente ele faz isso quando a carga da bateria está baixa.
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

[quote:7d82dcec9c="hericktalles"]Um colega meu teve o mesmo problema... Após testarmos com um novo esc, ele funciono normalmente... Eu mexi em tudo que foi de programação e não teve jeito... só quando troquei..

vlw..[/quote:7d82dcec9c]

Então... a bateria sem carga não é problema, testei várias... acho que o ESC veio com problemas mesmo.
Enraçado que não achei o ESC pra comprar na HK... se alguém tiver o link aradeço.
Abraços e obrigado pelas dicas.
Responder