Turnigy 1/16 nitro buggy....

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Re: O meu não pega mais

Mensagem por romulofc »

[quote:72d8f9a4a4="everton martins"][quote:72d8f9a4a4="Fabiaum"]Pessoal, alguem pode me passar as regulagens das agulhas, o meu carrinho não tá pegando mais.[/quote:72d8f9a4a4]

Bem indo ao clube dos enganados por este LIXO!

Não perca seu tempo, parta para outro.[/quote:72d8f9a4a4]

Também perdeu a paciência com o carrinho?

Quando o meu começar a dar esses problemas, vai direto para a reciclagem.
Para alguns a terra ainda é chata
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

cansei cara, não vale a pena o esforço pra botar essa porcaria a andar meia hora e depois passar mais meia tentando ligar ele de novo. Defino ele com uma só palavra:LIXOOOOOOOOOOO!
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

lixo
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

O jeito é descartar o carrinho mesmo, desmonta e separa as peças de plástico das de metal, e coloca tudo no lixo reciclável.

O meu continua funcionando bem, tenho usado combustível feito em casa sem nitro, só tive de fazer a manutenção básica de limpeza do motor, troca da vela por uma mais quente, e regulagem das agulhas (aqui em Sampa tem de regular de acordo com o clima do dia).

Mas pelo visto a vida útil desses carrinhos é bem curta, mês que vem compro um modelo on-road, só não sei se arrisco um HPI novamente ou um Thunder Tiger (se for comprar um nitro), ou um Team Associaded no caso de comprar um elétrico.
Para alguns a terra ainda é chata
Avatar do usuário
joaomaneirao
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Set 27, 2012 2:33 pm

Mensagem por joaomaneirao »

alguem me ajuda como faço para regular as agulhas ?? (alta, media e baixa)

ja amaciei ele como de fabrica, mas fui inventar de mecher nas agulhas e agora ta tudo desregulado.

alguem poderia me falar quantas voltas eu devo dar em cada agulha?

abraço.
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

Pessoal acabei quebrando o suporte do amortecedor dianteiro, depois que bati forte no cordão da calçada. Não encontro em lugar nenhum o amortecedor dele original. Alguém pode me dizer onde posso achar ou mesmo um compatível para fazer upgrade?

Aguardo e abraços
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Eu até comprei as peças de reposição para que o meu possa passar a empurrar novamente o combustível através da pressão gerada pelo ar que sai da pipa pro tanque, mas acho que vou acabar vendendo o buggy e as peças, pois não estou com muita vontade de rodar com ele novamente. O rádio mesmo já vendi faz um tempinho.
Responder