Nissan skyline nikko ESCALA 1/5.vale a pena converter ?

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
bugnet
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:10 pm
Localização: SBC - SP
Contato:

Mensagem por bugnet »

esse ESC tá no preço, e é isso mesmo, mas compensa mais um sistema BL baratinho hein, autonomia lá em cima, o carro é bacana, gigantão !
w w w . m a g n a s h o p . c o m . b r Modelismo Radio Controlado
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

[quote:959f7c4c2b="warne"]Sim meu amigo, vc tá voando onde??
Abs
Emerson[/quote:959f7c4c2b]

Fale Emerson. de boa? cara eu tô voando mais no sitio de um amigo meu. e as vezes vou a mosqueiro fim de semana e aproveito e levo o aero pra levar umas lenhas. rsrrs. e você tá voando onde?
abraço
Hérison
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

[quote:1037bea186="bugnet"]esse ESC tá no preço, e é isso mesmo, mas compensa mais um sistema BL baratinho hein, autonomia lá em cima, o carro é bacana, gigantão ![/quote:1037bea186]


Beleza Bugnet. pois é tô mudando os planos e estou pensando muito em adquirir um brusless baratin mesmo.
valew
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

Ola pessoal tenho um Kyosho Ultima SC 1/10 , eletrico todo original é possivel modificar a eletrica dele para usar em meu Futaba 9 Cap pois quero fazer uns videoa com ele mais por ser todo original a bateria acaba rapido e tem muitas interferencias
se tiver como fazer isso estou em SP caso alguem saiba me de um toque.
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:ac02791f13="sergiocruz"]Ola pessoal tenho um Kyosho Ultima SC 1/10 , eletrico todo original é possivel modificar a eletrica dele para usar em meu Futaba 9 Cap pois quero fazer uns videoa com ele mais por ser todo original a bateria acaba rapido e tem muitas interferencias
se tiver como fazer isso estou em SP caso alguem saiba me de um toque.[/quote:ac02791f13]

O problema da bateria é fácil de resolver, basta colocar uma lipo no rádio, custa 40 a 60 reais.
Vc pode usar seu rádio de aero no carro, só que fica complicado usar o stick do acelerador, pelo neutro, então, como já foi dito em outros tópico, é só usar o stick direto como acelerador ( stick do profundor).
Se não tiver dificuldade em acelerar com a mão direita (modo 1), pode usar a vontade .
Deu pra entender???

Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:37ed161cfe="Hérison Mercês de Aguiar"][quote:37ed161cfe="warne"]Sim meu amigo, vc tá voando onde??
Abs
Emerson[/quote:37ed161cfe]

Fale Emerson. de boa? cara eu tô voando mais no sitio de um amigo meu. e as vezes vou a mosqueiro fim de semana e aproveito e levo o aero pra levar umas lenhas. rsrrs. e você tá voando onde?
abraço
Hérison[/quote:37ed161cfe]
Só agora que vi sua mensagem... Estou sem voar e por isso só vejo o forum quando recebo notificação dos tópico... Pra ver se desapego!! Sabe comé...kkk
Pois é cara, não voo mais... A ultima fez que fui voar, foi para colocar o AST 120 para o voo de estreia lá no mangueirão, mas o Luiz acabou por esquecer de levar o parafuso que prendia a asa, acabamos dando a viagem perdida..

Mosqueiro deve se bom de lenhar...digo, de voar!
Tem uma encostas que deve dá um bom voo de colina.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder