quais destes autos é o melhor?

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
anderson3652
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 10:09 am
Localização: belo horizonte,minas gerais

Mensagem por anderson3652 »

estou começando agora!e num sei nada de automobilismo....achei estes dois modelos de auto intereçantes e gostaria da opnião de vcs http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__33455__1_10_Hobbyking_Mission_D_4WD_GTR_Drift_Car_ARR_.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18765__1_16_brushless_4wd_mini_rally_extreme_edition.html

e mais uma coisa percebi que eles vem sem o radio e sem bateria....questão é a seguinte se eu comprar o radio e abateria que eles indicam la no mesmo saite
vou ter dificuldade pra instalar ambos?é so encaixar as peças?vou ter que modificar alguns plugs?
a ja estava me esquecendo quais peças de reposição devo comprar?
Avatar do usuário
Araujo
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 9:35 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por Araujo »

Amigo, é difícil dar uma opinião, pois os modelos que você colocou são de categorias diferentes (drift vs rally) e escalas diferentes (1:10 vs 1:16). Você deverá decidir qual categoria/escala você gostaria de começar e comparar modelos nesta categoria.
anderson3652
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 10:09 am
Localização: belo horizonte,minas gerais

Mensagem por anderson3652 »

[quote:4bb8311fce="Araujo"]Amigo, é difícil dar uma opinião, pois os modelos que você colocou são de categorias diferentes (drift vs rally) e escalas diferentes (1:10 vs 1:16). Você deverá decidir qual categoria/escala você gostaria de começar e comparar modelos nesta categoria.[/quote:4bb8311fce]

eu fiquei entereçado no skyline!queria saber c este modelo q citei é bom ou pelo mesmo preço eu acho um melhor...tipo eu quero um carro pra fazer drift e andar em
terreno plano ex:asfalto ceramica e etc...é mais pra começar mesmo depois pretendo pegar um off road pra andar na terra
Avatar do usuário
Araujo
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 9:35 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por Araujo »

Amigo, pelos comentários que li sobre este carro e pelo preço, pode comprar tranquilo. Talvez futuramente o único upgrade que seria interessante fazer, seria a subsituição do sistema (esc+motor) brushed pelo sistema brushless.
anderson3652
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 10:09 am
Localização: belo horizonte,minas gerais

Mensagem por anderson3652 »

[quote:1c06e9d6e4="Araujo"]Amigo, pelos comentários que li sobre este carro e pelo preço, pode comprar tranquilo. Talvez futuramente o único upgrade que seria interessante fazer, seria a subsituição do sistema (esc+motor) brushed pelo sistema brushless.[/quote:1c06e9d6e4]
Valeu amigão vou comprado então
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Eu ia comprar......mas se precisar substituir alguma peça que quebrou..ou se desgastou..???..vai encontrar....??
Avatar do usuário
cebolinha
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 4:40 pm
Localização: São paulo SP-Zona Sul

Mensagem por cebolinha »

Mario


Eu tenho um Mini Rally, e ele tem muitas peças de reposição, e muito baratas por sinal. E ele ainda tem um jogo de pneus e bloqueador de diferencial, que permite a ele fazer drift!

Tem aqui o meu review dele:

[yt]D0TWGs8k_xY[/yt]

P.S: Não repare na péssima dicção...

Abs
Cebolinha
fpdorse
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Out 02, 2012 9:53 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por fpdorse »

Tambem acho a o Rally melhor, pede de reserva engrenagens e diferencial.
Responder