Duvida lancha FT007 feilun brushed

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Pedrão
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:58 am
Localização: Lavras - MG
Contato:

Duvida lancha FT007 feilun brushed

Mensagem por Pedrão »

Pessoal meu cunhado compro uma lancha FT007 feilun q vem completa, acontece q ela estragou, por que usou em agua salgada e ele não teve cuidado, agora compro as peças que vem separadas e montou, mas o que acontece é que o radio não faz efeito na lancha sendo 2,4GHZ, a unica diferença é que a lancha dele era vermelha e agora veio uma amarela p/ ele monta, sera que algum sabe o que pode ser?, ja que ESC e receptor é tudo num circuito fechado placa integrada (tambem tem na cor amarela e vermelha inclusive).
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Mensagem por brunobragantine »

se o radio continua sendo o mesmo e voce trocou o receptor tem que fazer o bind.para o radio reconhecer o receptor novo
Avatar do usuário
Pedrão
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:58 am
Localização: Lavras - MG
Contato:

Mensagem por Pedrão »

[quote:138a57edb0="brunobragantine"]se o radio continua sendo o mesmo e voce trocou o receptor tem que fazer o bind.para o radio reconhecer o receptor novo[/quote:138a57edb0]

Então Bruno eu só não sabia como fazer o bind, dai li um forum dela e descobri graças a um frances e me disse como binda, agora ta td ok.

vlw
Anderson-souza-spo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 24, 2013 7:03 pm
Localização: São Paulo

Duvida de BINDAR

Mensagem por Anderson-souza-spo »

Pedrão, tive o mesmo problema e comprei uma receptora nova, mas agora não consigo bindar... Você Poderia me ensinar a Bindar ??

Obrigado e um Feliz Natal..
Avatar do usuário
Pedrão
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:58 am
Localização: Lavras - MG
Contato:

Re: Duvida de BINDAR

Mensagem por Pedrão »

[quote:71ef7bd2c5="Anderson-souza-spo"]Pedrão, tive o mesmo problema e comprei uma receptora nova, mas agora não consigo bindar... Você Poderia me ensinar a Bindar ??

Obrigado e um Feliz Natal..[/quote:71ef7bd2c5]

Ola Anderson, blz!

Claro, faça o seguinte: voce vai ter q estar em uma banheira, piscina, lago ou lagoa, digo isso pq tanque ou bacia com agua acho ruim, ela tem que ter espaço (na minha opnião), ai ligue o transmissor e enquanto a luz verde estiver piscando, ao mesmo tempo ponha a lancha na agua (p/ ter contato c/ o sensor) e aperte o gatilho do acelerador todo p/ tras segurando por uns 4 ou 5 segundos, se ela começar a andar esta pronto o bind, que só sera feito dessa vez, ai é só vc ver se na sua vai precisar acertar a trimagem do leme e do acelerador. QQ coisa me fala ok.
Disponha e Feliz Natal p/ vc tbem.
Anderson-souza-spo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 24, 2013 7:03 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Anderson-souza-spo »

Ola Pedrao .....

infelizmente nada !! Nao bindou !!
Nao sei mais o que fazer .....

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda..
Avatar do usuário
Pedrão
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:58 am
Localização: Lavras - MG
Contato:

Mensagem por Pedrão »

[quote:6721c4efa5="Anderson-souza-spo"]Ola Pedrao .....

infelizmente nada !! Nao bindou !!
Nao sei mais o que fazer .....

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda..[/quote:6721c4efa5]

Poxa, que pena Anderson, de 5 pessoas que tem a lancha e eu ajudei, voce foi o unico que não deu certo o bind, veja se o circuito esta encaixado direito os fios e tal?, verifique bem, as pilhas do radio estão boas? a bateria esta carregada e com carga? faça a medida nela, ligue ela direto no motor e veja se ele roda de boa, se ele rodar deve ser o circuito mesmo.

Disponha.
edson poggi
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 08, 2013 9:54 am
Localização: sao carlos sp

Mensagem por edson poggi »

ola estou com o mesmo problema não consigo fazer o bind o que eu faço ?
Responder