Replica da Mclaren MP4/4 nas Bancas - Vale a pena ?

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Poulps
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 10:26 pm
Localização: São bernardo do Campo

Replica da Mclaren MP4/4 nas Bancas - Vale a pena ?

Mensagem por Poulps »

[img:a478fb0799]http://www.planetadeagostini.com.br/uploads/bodegones/29736d4d507e9fc11de071b2d661c6fe.png[/img:a478fb0799]


[url]http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/ayrton-senna-mclaren-mp44.html[/url]

Eu ví o primeiro fascículo na banca (1 de 90) e achei o acabamento da peça muito bom, mas não sei se vale a pena. O primeiro é 5 reais e os outros 43,00 se não me engano.
O fato de aparecer o logo da Kyosho ali também me dá mais confiança em montar um kit com a certeza de que terá bom detalhamento. Mas não sei se vale o custo da obra toda.....

O que acham ?
Quem voa uma vez, quer voar sempre !
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Eu também fiquei tentado em comprar essa coleção. Deve ficar lindo um modelo desses em 1:8. Apesar de eu preferir a MP4/5.. rs
Avatar do usuário
Poulps
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 10:26 pm
Localização: São bernardo do Campo

Mensagem por Poulps »

Eu acabei assinando a coleção.
Após muito pesquisar para ver se eu não conseguiria comprar o modelo com a mesma qualidade e escala na internet ví que o preço da coleção está dentro dos limites aceitáveis.

Este Kit é originalmente projetado pela TAMEO ... procure no e-bay. O Mais barato que encontrei , na escala 1:8 está na casa dos USD $ 1250,00.
Deve existir algum rolo da TAMEO com a KYOSHO , onde a Kyosho assumiu a fabricação do kit.

Os detalhes e acabamento das peças são muito bons, estou gostando de montar este kit por enquanto, além de ser um kit grande, de certa forma imponente.
O material impresso tem boa qualidade também.

Vou deixa-lo decorando minha estante como uma última homenagem ao mestre Ayrton Senna!

Uma coisa que também achei legal , é vem escrito nos impressos que parte da renda dos kit vai para o instituto Ayrton Senna, então, ajudará outras pessoas também.
Quem voa uma vez, quer voar sempre !
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Achei o KIT muito show, vou colecionar também, o preço lá fora é bem salgado mesmo, mas o kit vale a pena sim.
Avatar do usuário
Poulps
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 10:26 pm
Localização: São bernardo do Campo

Mensagem por Poulps »

Das peças que vieram até agora, mais da metade é de metal com um pintura impecável.
As peças de plástico vieram com boa pintura, encaixes perfeitos e sem rebarbas.
Vieram também cola e ferramentas básicas.
O pneu é de borracha e a gravação nas laterais veio muito boa também.
Por enquanto sou um cliente satisfeito.

Assinado com a editora você recebe em casa pelo correio e ganha o expositor de vidro , acho que tá valendo a pena também.
Quem voa uma vez, quer voar sempre !
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

So fiquei assustado com a quantidade, 90 fascículos
Avatar do usuário
Poulps
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 10:26 pm
Localização: São bernardo do Campo

Mensagem por Poulps »

Bom, agora só faltam 88 !rs

Mas a partir de janeiro serão 4 fascículos por mês, aí vai mais rápido.
Quem voa uma vez, quer voar sempre !
@srnando
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 12, 2014 3:24 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por @srnando »

Olá Boa tarde a todos! Estou fazendo esta coleção, por ser fã tanto de fórmula 1 como do Senna. Inicialmente fiz assinatura, mas de primeira passei raiva com a assinatura indo para o endereço errado. Agora estou comprando via banca de jornal. Até que de certa forma estou indo bem... Gostaria de iniciar esse fórum com trocas de idéias com alguém que também esteja fazendo esta coleção.

Atualmente estou no número 27, e já começo com uma questão? Que raios houve que Tanto aqui no DF quanto em alguns mails que mandei para bancas em outros estados não chegou em algum lugar o número 19?

Amigos colecionadores deste vamos trocar idéias???
[color=red:4fd92a8afd]
PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO![/color:4fd92a8afd]
Responder