Aerógrafos da HK, alguém conhece?

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Aerógrafos da HK, alguém conhece?

Mensagem por Pakito »

Olá, pessoal! Há um certo tempo sou adepto do plastimodelismo, mas nunca usei aerógrafo...
Gostaria de saber se os que são vendidos na Hobby King são ao menos razoáveis, gostaria da opinião de vocês...

Estou pensando em comprar esse kit:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__42591__Double_Action_Professional_Airbrush_Kit.html

O que acham?
Piada ruim do século:
- Porquê aeromodelos feitos com Balsa e Amor duram pela eternidade? - Porque eles são EMBALSAMADOS!!! kkkkkkkkk
Avatar do usuário
aerovetro
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Dez 22, 2011 2:35 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por aerovetro »

Pode comprar que e bom . Se sua intencao for fazer pintura de pequenas area ou detalhes eh o ideal. Grandes areas nao da para pintar.
Avatar do usuário
Rodrigo china
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 12:40 am

Mensagem por Rodrigo china »

Olá, pode comprar sem medo!...
trabalho há um bom tempo com aerografia, tenho aerógrafos desde os top de linha até uns chingling..e sinceramente....
ví muita pouca ou quase nenhuma diferença ...abrçs
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Muito obrigado pelas opiniões, pessoal!
Efetuei minha compra, agora é esperar chegar... :lol:
Enquanto isso estou montando um compressor com motor de geladeira...
;]
Avatar do usuário
regis-sp
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 11:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por regis-sp »

Também estou doido pra montar um compressor com motor de geladeira, hehe.
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Bom, não terminei o meu ainda, mas assim, pelo gasto, dava pra comprar um pronto pequeno. Mas a comodidade de ter um silencioso e com uma capacidade relativamente boa me atraiu... Meu gasto está chegando perto dos R$ 200 já...

Enfim, é bem fácil encontrar tutoriais na Internet... Nem precisa procurar muito!
É muito bom, mas exige cuidado e cautela na montagem, afinal, ar comprimido é algo perigoso...

Quanto ao meu aerógrafo, comprei dia 23/12/2013, e o maldito foi sair de FIJI só hoje (10/01/2014)!!!

Então vai demorar um cadinho pra chegar aqui ;/

Enquanto isso meu mig 23 vai ficar na caixa, esperando eu começar o projeto hehehe
Avatar do usuário
regis-sp
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 11:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por regis-sp »

Vi diversos em que o pessoal usa como reservatório botijões de gás (aqueles pequenos), ou extintores vazios (os de CO2 dizem que suporta uma pressão incrível), e recentemente um cara postou, acho que no YouTube, falando que o mais fácil é usar aqueles reservatórios de gás para Ar Condicionado, até porque ele disse que as empresas que fazem recarga de ar condicionado, ao acabar o gás, aquele botijão não é reutilizado e vai pro lixo, então as vezes se consegue até 'de graça'!
Responder