qual carrinho e esse?????

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
braulio
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Fev 26, 2011 6:10 pm
Localização: santo andre

qual carrinho e esse?????

Mensagem por braulio »

snapx4000
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Dez 20, 2015 11:24 pm
Localização: são paulo

Re: qual carrinho e esse?????

Mensagem por snapx4000 »

Sei não cara mas se é a gasolina deve corre pra caramba
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: qual carrinho e esse?????

Mensagem por LaercioLMB »

snapx4000 escreveu:Sei não cara mas se é a gasolina deve corre pra caramba


Por quê?
Elétrico não tem velocidade?
Pelo visto não sabes o que falas, pois na foto o motor é glow.


Como o segundo link pede conta no google, não abri, pois não faço conta em google.
Tem como colocar diretamente no fórum, por que não fazer?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: qual carrinho e esse?????

Mensagem por lowagite »

Bom parece com um 1:8 HSP Racing Rattlesnake, um monster truck glow escala 1/8 , pode ser da himoto ou redcat, pois os carros das 3 marcas são bem semelhantes, Snapx4000, não quer dizer que por ser a "gasolina" combustão, que na verdade não é gasolina o combustível desse carrinho mais não vem ao caso, isso não quer fizer nada, pois os elétricos dependendo do auto tem em questão de velocidades superiores ou iguais aos glow, mais é relativo pois depende de diversos fatores, eu mesmo corro léguas de automodelos glow, já tive glow da himoto e traxxas e só foi dor de cabeça, cada volta estragava alguma coisa no auto, agora tive 4 traxxas slash, ai sim que automodelo, ótima velocidade força, e bem difícil de ter que substituir alguma peça.

segue as fotos do auto semelhante


Responder