Autorama ...

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

eu já achava TCR o máximo pq dava pra mudar de pista.. esses digitais entao..
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Sergio Handa
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:17 am
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Sergio Handa »

Akamatsu, eu ainda tenho uns carros asa - G20 Vamos marcar para andar, embora tenha que comprar pneus e refazer motores. O Felipelli também já fez provas.

Segue link da categoria que eu mais gosto - grupo 7 - asa

É um vídeo de tomada de tempo para qualifyng; Pista padrão Blue King (50m) e tempo da volta 1,4 segundos!

http://www.youtube.com/watch?v=RweVD7VYTGg
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Impressionante ! Na pista de Parolu, eu vi uns 2 caras voando baixo ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

caraca tem até acidente nesse video do Akamatsu
Georgeo
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Ago 13, 2004 10:57 pm
Localização: Bal. Camboriu SC

Mensagem por Georgeo »

Po pessoal alguem conhece o tcr? muito melhor que autorama
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Minha nossa... quase comprei um carrinho para autorama... Essas balazinhas voavam baixo mesmo!

Costumava alugar uns carrinhos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápidos e bons na Lima Hobbies, tinha que saber a hora certa de aliviar o dedo e dar tudo novamente, um erro e o carrinho voa até 2m para fora da pista! :shock:
Porém hoje eles já não são mais a mesma coisa... reduziram a potência... agora é só grudar o dedo e ficar bocejando... nunca mais tive corridas em alta velocidade por lá.

Me lembro que fui a Florianópolis numa loja chamada "Clube do Autorama" e que eu estava pensando em comprar um motor que era abertão nas duas laterais para melhorar a ventilação, mas na mesma loja tinha um treinador RTF com motor .46 também... estava numa dúvida cruel.

O vendedor da loja me explicou tudinho e como funcionava esse hobby. Me mostrou o que era um carrinho possante, o que era um simples, o que era bom, o que era melhor, como devia correr, como sair de traseira com o carrinho mandando o oponente para fora... etc etc etc... era um vendedor legal de conversar!

Mas... tempos depois não consegui entrar em contato com ele... depois soube que ele se matou por causa da mulher. Daí acabei perdendo contato com o esporte de vez.

A grande sacada do autorama são mesmo os campeonatos... são competições sem igual!

Queria ver um TCR e uma pista com sistema digital ao vivo qualquer dia desses. :D
Responder